VictorHeaven Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 (editado) E aí pessoas, como muitos sabem, estou criando um servidor na versão 1.8 no estilo full pvp com rankup, mas como eu tento ser um servidor diferente eu adoro adaptar ideias para meu servidor Você tem alguma sugestão para deixar? Pode falar, mesmo que seja a mais "idiota"! Coloquem criatividade nas ideias @EDIT Alguns não entenderam, mais eu quero sugestão pra adicionar o servidor está 90% pronto, eu quero ideia de sistemas para implementar no servidor! @EDIT² O tópico do servidor para ver os sistemas atuais que tem: http://gamersboard.com.br/topic/42653-megapvp-sua-divers%C3%A3o-em-um-%C3%BAnico-lugar/ Editado Julho 1, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 /kit pf sempre quis um server com /kit pf :think: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Coloque plugins no servidor que fica bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 /kit pf sempre quis um server com /kit pf :think: O que seria isso? Coloque plugins no servidor que fica bom! Tá de sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 tente criar novos sistemas, como por exemplo em menu gui, novos meios de rankup etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Mano, na real tenta adptar algum sistema por exemplo um novo sistema de clans, um nome sistema de terrenos sabe...São sistemas feitos de formas diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 (editado) O que seria isso? Tá de sacanagem "Pode falar, mesmo que seja a mais idiota" Editado Julho 1, 2017 por zBlackFire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 tente criar novos sistemas, como por exemplo em menu gui, novos meios de rankup etc. Mano, na real tenta adptar algum sistema por exemplo um novo sistema de clans, um nome sistema de terrenos sabe...São sistemas feitos de formas diferentes A sim, mais como? to sem ideais, ideia é o que eu quero carai "Pode falar, mesmo que seja a mais idiota" nss, maguo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 A sim, mais como? to sem ideais, ideia é o que eu quero carai nss, maguo As ideias que tenho vou usar pra mim né... ngm vai te dar ideia que preste free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 bote um plugin de almas, plugin de trabalho , /ranks em menugui , /kits em menu gui , /warps em menu gui , bota o plotme com estradas personalizadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 (editado) bote um plugin de almas, plugin de trabalho , /ranks em menugui , /kits em menu gui , /warps em menu gui , bota o plotme com estradas personalizadas Tem tudo isso, mesmo assim obrigado! Editado Julho 1, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados