DaddyLuck Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 (editado) ARENA GLADIADOR 1.8.X Este e meu primeiro mapa postado no Forum... Espero que gostem da Arena Gladiador que eu fiz para o servidor RainbowMC 1.8.X, que vai ser inaugurado dia 06/07/2017 Prints Bioma Floresta BIOMA NETHER BIOMA DESERTO BIOMA GELO CREDITOS: WonnesBR Editado Julho 1, 2017 por AmericaPvP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Ficou Muito Boa essa arena mano, parabéns ao builder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJUDA Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Gostei muito, não é tão grande nem cheio de merda espalhada, ótimo para matar os nb que sai correndo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 (editado) Ficou Muito Boa essa arena mano, parabéns ao builder. Obrigadoo manoo Muito Bom Obg Não gostei. Obrigado, quem sabe minha próxima construção tu goste :3 Gostei muito, não é tão grande nem cheio de merda espalhada, ótimo para matar os nb que sai correndo. Obrigadoo, siim Editado Julho 1, 2017 por AmericaPvP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 13/10, Muito bom, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Ótima build, um pouco parecida com a minha, mas creio que está melhorMuito boa mesmo 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 5/10 A montana poderia ser melhor, mais trabalhada, não tem relevo no mapa nem decoração praticamente, e mapas divididos certinhos assim são feios, tenta fazer uma divisão mais natural. Mas parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Bem favoravél de se ver hehe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Gostei, pode dar uma melhorada nas montanhas, fora isso, lava com pvp pode lagar alguns players e isso tem um pouco de lava ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 ARENA GLADIADOR 1.8.X Este e meu primeiro mapa postado no Forum... Espero que gostem da Arena Gladiador que eu fiz para o servidor RainbowMC 1.8.X, que vai ser inaugurado dia 06/07/2017 Prints Bioma Floresta BIOMA NETHER BIOMA DESERTO BIOMA GELO CREDITOS: WonnesBR Mapão da @%$#~&I, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 13/10, Muito bom, parabéns ! Vlwww ^^ Ótima build, um pouco parecida com a minha, mas creio que está melhor Muito boa mesmo 9/10 Obrigadooo 5/10 A montana poderia ser melhor, mais trabalhada, não tem relevo no mapa nem decoração praticamente, e mapas divididos certinhos assim são feios, tenta fazer uma divisão mais natural. Mas parabéns pelo trabalho. Obrigado pelo conselho Me ajudou bastante, Obrigado Bem favoravél de se ver hehe xD HeHe Vlw ^^ Gostei, pode dar uma melhorada nas montanhas, fora isso, lava com pvp pode lagar alguns players e isso tem um pouco de lava ... Obrigadooo Pode deixar Mapão da @%$#~&I, parabens! Obrigaduuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior3874 Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Mapa ficou 10, só melhorar as montanhas que fica show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Mapa interessante, montanhas bem altas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados