RebasGFX Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Sua sugestão: Remover a área MINELUA. Porque nós devíamos adicionar ela: Ninguém usa mais isso, dai você me fala "Á ISSO NÃO É VERDADE MUITA GENTE USA" é mesmo? então por que NÃO tem NENHUM pedido na área? essa área só tá ocupando o hd do fórum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Apoio, explode essa área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga9195 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Já que ninguém usa... Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Ninguém usa, mas é um incremento a mais. Ela foi sugestão de um ex-dev do fórum. Deixa ela de boas lá, não tá machucando ninguém. --- E eu tenho certeza, se eu remover vão aparecer trocentos tópicos para aquela área e ela não vai mais existir ¬.¬ Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados