BigBurgerPT Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Olá pessoal. Tenho aqui uma grande novidade da internet! Converter paysafecard em paypal! Para quem não sabe o paysafecard é tipo um boleto mas de portugal (pq la n tem boleto) E achei um site de confiança e muito util para networks de minecraft que cada vez recebem mais portugueses nele! Site: http://paysafecard.sirtec.pro (6% de taxa para manter o site on) Esse site para alem de ser util para networks é mais util ainda para quem tem um paysafecard e quer comprar um produto que so aceita paypal! (Nota: O site não é meu, só estou divulgando) É só isso, espero que tenha ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu é que não coloco meu dinheiro que eu nem tenho nesse negócio que não tem nem se quer SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eu é que não coloco meu dinheiro que eu nem tenho nesse negócio que não tem nem se quer SSL. O site abriu nem fez uma semana, mas eu testei a passado de 2 horas recebi por isso deu bem cmg (tmb so botei 5 euros) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados