VortexCeption Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Olá galera da Gamer´s Board estou pensando em fazer um curso para criar jogo e na minha cidade há a escola Flexxo aqui está o que ele oferece http://www.flexxo.com.br/site/includes/conteudo_programatico.php?id_curso=129 Gostaria de saber se com este curso aprenderei a fazer jogos bons como os atuais como gta 5.Claro precisarei de muito trabalho tempo e estudo para isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 O maximo que deve se fazer com isso é uma gta San Andreas, isso se tiver uma equipe top por que sozinho nem vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 O maximo que deve se fazer com isso é uma gta San Andreas, isso se tiver uma equipe top por que sozinho nem vai.. Conhece algum curso melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Cara, GTA V tem uma equipe de desenvolvedores enorme, mas com esse curso tu provavelmente já vai ter uma noção de como as coisas funcionam .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Cara, GTA V tem uma equipe de desenvolvedores enorme, mas com esse curso tu provavelmente já vai ter uma noção de como as coisas funcionam .-. hm estou pensando em levar mais 2 amigos comigo e obrigado pela opinião 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Cara, GTA V tem uma equipe de desenvolvedores enorme, mas com esse curso tu provavelmente já vai ter uma noção de como as coisas funcionam .-. Além de que a empresa criadora do GTA V tem uma engine própria, que foi mais optimizada e melhorada que as engines atuais como Unity 3D @TOPIC Sim, acho que você deveria ir para o curso (se é isso que você quer, claro) Você de inicio não vai criar um jogo "Perfeito", pois todos começamos por um lugar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Além de que a empresa criadora do GTA V tem uma engine própria, que foi mais optimizada e melhorada que as engines atuais como Unity 3D @TOPIC Sim, acho que você deveria ir para o curso (se é isso que você quer, claro) Você de inicio não vai criar um jogo "Perfeito", pois todos começamos por um lugar. Curso aprovado pelo senhor ? e obrigado pela sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga9195 Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Vai em busca dos teus sonhos, amigo. Se é isso o que você quer, vai em frente! Você vai aprender bastante e, no futuro, poderá fazer cursos avançados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Vai em busca dos teus sonhos, amigo. Se é isso o que você quer, vai em frente! Você vai aprender bastante e, no futuro, poderá fazer cursos avançados. Vlw cara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Curso aprovado pelo senhor ? e obrigado pela sua opinião Siga teus sonhos, quem sabe um dia todos nós estejamos comprando os seus jogos na Steam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Siga teus sonhos, quem sabe um dia todos nós estejamos comprando os seus jogos na Steam. Vlw cara me deixou a partir de agora mais motivado para seguir neste curso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados