guiga9195 Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Sua sugestão: A criação do cargo de jornalista e designer. Porque nós devíamos adicionar ela: É de minha consciência as sugestões já criadas anteriormente solicitando o mesmo. Porém, o cargo de jornalista é algo especial para mim, assim como o cargo de design é especial para quem gosta de design. Com esses dois cargos criados, haveriam mais grupos no fórum, e mais pessoas batalhando para entrar neles, aumentando o ritmo/movimento do fórum. Sabemos que o fórum não é mais o mesmo desde um tempo atrás, por vários motivos. Mas que tal reanimarmos o fórum? Seria muito legal ter esses dois cargos presentes no fórum. Sonho em ver os membros da nossa comunidade criando vários e vários tópicos nessas áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Apoio total! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Iria ser legal tbm um próprio para desenvolvedor bukkit. DeveloperDeveloper++ para mais experientes e pah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga9195 Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Iria ser legal tbm um próprio para desenvolvedor bukkit. Developer Developer++ para mais experientes e pah. Daí fica a critério da equipe. °-° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coallah Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 APOIO Sua sugestão: A criação do cargo de jornalista e designer. Porque nós devíamos adicionar ela: É de minha consciência as sugestões já criadas anteriormente solicitando o mesmo. Porém, o cargo de jornalista é algo especial para mim, assim como o cargo de design é especial para quem gosta de design. Com esses dois cargos criados, haveriam mais grupos no fórum, e mais pessoas batalhando para entrar neles, aumentando o ritmo/movimento do fórum. Sabemos que o fórum não é mais o mesmo desde um tempo atrás, por vários motivos. Mas que tal reanimarmos o fórum? Seria muito legal ter esses dois cargos presentes no fórum. Sonho em ver os membros da nossa comunidade criando vários e vários tópicos nessas áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados