Ir para conteúdo

Opinem sobre a ''estrutura'' de um servidor de Factions...

Duzzy

Opine sobre a melhor escolha em cada situação  

36 votos

1. 1. Sistema de VIP's - Qual o melhor a se ter?

• VIP Único - Benefícios idênticos, durações variadas (1 mês, 2, 3, Eterno...)
    • Variedade de VIP's (VIP1, VIP2..) Benefícios de acordo com o maior preço - Duração variada
  2. 2. Vender benefícios exclusivos vendidos separadamente - Boosts, money, power extra..

Posts Recomendados

Estou desenvolvendo um servidor de Factions, criei esta enquete com intuito de saber a opinião de vocês que jogam (ou não) esse modo de jogo.

Irei modificar o tópico/enquete caso eu necessite de outras opiniões.

O real objetivo deste tópico é saber a opinião sensata dos jogadores de factions para a melhor satisfação possível. Assim como eu queria/quero mudar muitas coisas em servidores diversos, existem outras pessoas querendo também, e talvez, procurando aquele servidor perfeito, que se encaixe com sua gameplay.

O meu projeto é ser o mais transparente possível com o servidor, tendo um suporte total para novas opiniões/sugestões.

Sejam livres para criarem suas próprias respostas, caso tenha uma opinião diferente.

Opinem sobre a melhor forma de usar tal recurso.

Editado por Duzzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal estas ideias, porém peço para que não foque totalmente nos sistemas vips, beneficios. Se você quer levar seu servidor adiante foque 60, 70% em sistema que players normais irão gostar, terão um servidor na qual não precisam de vip para ter sucesso, e conquistam tudo com o tempo. Pois não existe graça um servidor em que os jogadores vips são 50x melhores que os jogadores normais. Se quer vender vip, faça vips não muitos OPS, apenas com algumas vantagenszinhas.

Vou dar uma sugestão de beneficio para que você dê aos vips.

Mineração sorteada
  - Detalhes: Com esta habilidade sua sorte na mineração terá um up em 2.0x, fazendo com que a cada bloco quebrado, seja ele stone, cobblestone ou outro, tenha uma chance maior de vir um minério qualquer.

- Coloque no máximo 3.0x o UP, mais que isso irá ficar exagerado xD.

Você precisa dar confiança que se o cara comprar vip, ele vai ter sim vantagens, mas não vai deixar o jogo tão fácil.

Faça sistemas revolucionários, sistemas em que o jogador vai passar horas fazendo-os. Como eventos estilo gladiador, frog, entre outros, eventos de mineração e pah. 

Lembre-se, servidor com FULL KIBE só tem player, porque o original não está com slots vazios ;).

Bom, aqui está algumas dicas e espero que goste, passei uns 30 minutos para desenvolver a idéia do mine up, mas creio que valeu apena, espero que goste e leve como critica construtiva, e espero que seu servidor cresça muito se dar ouvidos a novas idéias! Abraço, tmj, sempre que precisar de idéias estou apto á ajudar.

Link para o comentário

Acho legal estas ideias, porém peço para que não foque totalmente nos sistemas vips, beneficios. Se você quer levar seu servidor adiante foque 60, 70% em sistema que players normais irão gostar, terão um servidor na qual não precisam de vip para ter sucesso, e conquistam tudo com o tempo. Pois não existe graça um servidor em que os jogadores vips são 50x melhores que os jogadores normais. Se quer vender vip, faça vips não muitos OPS, apenas com algumas vantagenszinhas.

Vou dar uma sugestão de beneficio para que você dê aos vips.

Mineração sorteada

- Detalhes: Com esta habilidade sua sorte na mineração terá um up em 2.0x, fazendo com que a cada bloco quebrado, seja ele stone, cobblestone ou outro, tenha uma chance maior de vir um minério qualquer.

- Coloque no máximo 3.0x o UP, mais que isso irá ficar exagerado xD.

Você precisa dar confiança que se o cara comprar vip, ele vai ter sim vantagens, mas não vai deixar o jogo tão fácil.

Faça sistemas revolucionários, sistemas em que o jogador vai passar horas fazendo-os. Como eventos estilo gladiador, frog, entre outros, eventos de mineração e pah. 

Lembre-se, servidor com FULL KIBE só tem player, porque o original não está com slots vazios ;).

Bom, aqui está algumas dicas e espero que goste, passei uns 30 minutos para desenvolver a idéia do mine up, mas creio que valeu apena, espero que goste e leve como critica construtiva, e espero que seu servidor cresça muito se dar ouvidos a novas idéias! Abraço, tmj, sempre que precisar de idéias estou apto á ajudar.

Cara, eu adorei essa crítica! <3

Na questão de não focar tanto nesses benefícios, eu entendo e não irei criar um servidor pay2win, eu apenas estava pensando na questão dos vips, e tive a ideia de criar uma enquete, também farei mais tópicos como esse.

A ideia da mineração é muito boa, eu agradeço novamente pela ideia e pelo apoio.

Link para o comentário

Cara a real é a seguinte, vip tem que ser forte. Servidor não se sustenta com numero de jogadores.

Acredito que sim, mas não ao ponto de conseguir tudo no servidor pagando uma taxa por mês.

Jogar em servidor pay2win é muito ruim, assim como o @iLoxt citou, tentarei dar benefícios que estimulem aos players VIP's a fazer tal coisa dentro do servidor, que ajudem e beneficiem eles no modo em que continuem a jogar tantas horas quanto à um player normal.

Link para o comentário

Cara a real é a seguinte, vip tem que ser forte. Servidor não se sustenta com numero de jogadores.

Ele já falou tudo pois eu já vi servidores batendo 100/200 ons diariamente mas ficou muito tempo online ? não, porque ? porque servidor nenhum se mantém somente com players...Sugiro que você faça VIP's variados com benefícios justo para que não haja tanta desigualdade.

Editado por VinicíusCostta/ALK
Link para o comentário

Ele já falou tudo pois eu já vi servidores batendo 100/200 ons diariamente mas ficou muito tempo online ? não, porque ? porque servidor nenhum se mantém somente com players...Sugiro que você faça VIP's variados com benefícios justo para que não haja tanta desigualdade.

Sim, essa é a ideia.

Diversidade com igualdade.

Link para o comentário

Cara, tu não tá perguntando sobre a "estrutura" de um servidor...

Tu ta querendo saber é que tipo de vip o povo compraria...

Pense em sistemas novos pra fazer sucesso, afinal, servidor sem player

não vende vip :think:

Link para o comentário

Cara, tu não tá perguntando sobre a "estrutura" de um servidor...

Tu ta querendo saber é que tipo de vip o povo compraria...

Pense em sistemas novos pra fazer sucesso, afinal, servidor sem player

não vende vip :think:

No caso as aspas demonstram que não é a estrutura em si, e eu pretendo fazer mais enquetes, não só sobre vip.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...