Gcunha Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Bom galerinha, pra quem me conhece estou sempre ativo aqui no fórum e ultimamente a galera está meio desanimada, portanto resolvi comprar um mapa(sim eu comprei) e irei sortear esse mapa. Devo deixar bem claro que quem ganhar não pode divulgar o mapa, não tenho direito autorais sobre ele então por favor não saia por ai distribuindo, postando, etc ... Bom, vamos para o que interessa, o mapa pode ser usado como spawn de full pvp, sky block, hub ou o que você quiser. Da uma olhadinha nele : http://imgur.com/a/kylok Para participar é bem simples, comenta aqui no Tópico da GB e se inscreve no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC3ulhrzgnu5GcAxvzmbydug Beijos guys amo vocês, Gcunha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Opa partiu ganhar e.eBoa atitude, dificil alguem comprar um spawn para doar assim, nice =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Opa partiu ganhar e.e Boa atitude, dificil alguem comprar um spawn para doar assim, nice =D Hehehe boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Já passa esse mapa pro pai aqui e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Esse é meu , Boa Atitude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Já passa esse mapa pro pai aqui e.e kkkkkk Esse é meu , Boa Atitude Obrigadoo rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Já estou planejando uma network 1.7 x 1.8 com 4 servidores hehe Fac,PvP,Skyblock é kitpvp hehehe boa sorte :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Tomara que eu consiga ganhar :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Já estou planejando uma network 1.7 x 1.8 com 4 servidores hehe Fac,PvP,Skyblock é kitpvp hehehe boa sorte :bigsmile: Sucesso !! Tomara que eu consiga ganhar :giggle: Hehe a esperança é a ultima que morre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Nossa que mapa lindo *-*qnem eu :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Espero ganhar é preciso print pra mostrar q tamos inscritos? da próxima faça pela gleam kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Que Deus me ajude :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 (editado) Curti do sorteio mas onde comprou esse spawn? já vi ele em um servidor. @edit obs: não quero o mapa Editado Julho 6, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Curti do sorteio mas onde comprou esse spawn? já vi ele em um servidor. Na mc-market(ele não é exclusivo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Bora galera, se inscreve ae, mas lembre-se que já esta ganho HUE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Passa pra cá o mapa xD, Boa iniciativa!! #Participando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Foda kkkEu tenho que ganhar esse mapa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxxi1337 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 opa pode vindo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 nice mapa! Queria muito ganhar ele hehe e-e :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Obviamente que será meu haha =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boa sorte a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 upper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Quem sabe eu ganho ;p Ótimo mapa e ótima iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Opá vou tentar ganhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Hihihi, não custa nada tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Eu quero *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Bora galera, inscrição reaberta até 1 de setembro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Que mapa foda, ficaria tão bem no meu novo servidor Boa sorte pra geral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados