Nuno M. Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, vim aqui deixar-vos uma pequena dica para que não usem o plugin "RandomBox" Para quem não conhece está aí o link dele: https://www.spigotmc.org/resources/randombox.3217/ Ronaldo, porque não devemos usar? - Porque esse plugin é extremamente bugado e dá para dupar muito fácilmente. Ronaldo, mas tem como resolver esses erros de dupe certo? - Tem sim, agora como não sei. Ronaldo, ensina eu a dupar com esse sistema? - Não, não irei ensinar nem mesmo explicar como bugar/dupar para evitar crianças de abusarem nos outros servidores. @EDIT: - Editei o tópico com mais informações e deixei ele mais bonito. Editado Outubro 22, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Ta então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Duparam no meu antigo servidor por causa dele, nunca mais usei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 A nova versão dele bloqueia o dupe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 A nova versão dele bloqueia o dupe Fiz alguns testes a uns dias com a última versão dele e continua a dar para dupar de várias formas.. Não recomendo você usar.. (minha dica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 * @UP * - Isto é para permitir que isto vá aos recentes para que todos que usam esse plugin, ficam avisados.. muitos ainda não viram este tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) Utilizo ele sem problemas em meu servidor, de fato tem bugs, porém, só saber arrumar que fica de boa Arrumei os bugs nele e está perfeito OBS: Na última versão dele, corrige alguns bugs... Mas ainda tem, principalmente na parte da GUI Editado Julho 13, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Utilizo ele sem problemas em meu servidor, de fato tem bugs, porém, só saber arrumar que fica de boa Arrumei os bugs nele e está perfeito OBS: Na última versão dele, corrige alguns bugs... Mas ainda tem, principalmente na parte da GUI Fez oque para arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Eu uso normalmente ate agora ngm dupo com o box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Eu uso normalmente ate agora ngm dupo com o box Passa seu servidor que eu posso ser o 1º... @Topic Ja nem uso por causa desses dups mas parabéns por alertar os outros ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Tem vários, hehe dupei em altos servidores q tinham esse pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Eu não sabia dessa, alguém aí sabe como corrigir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Cara da pra dupar dependendo da versao.... Porem da pra arrumar o bug tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Muito obrigado por avisar. Acredito que irá ajudar muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Faz sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Obrigado por nos avisar , vou tirar do meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Eu fiz meu proprio, mais ja usei e nunca duparam no meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Obrigado por alertar. Tenho um amigo que usa, vou avisá-lo. Se você achar maneiras pra corrigir o erro, poste aqui! Irá ajudar muitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados