Ir para conteúdo

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" é 2ª maior bilheteria de estreia da história

Guest Amyter

Posts Recomendados

20150428100935_660_420.jpg

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, que estreou na última quinta-feira no Brasil, levou mais de 2,3 milhões de pessoas ao cinema em apenas três dias, desbancando “Velozes e Furiosos 7” e se destacando como a segunda maior estreia da história do país. No período, o longa faturou quase R$ 38 milhões nas bilheterias brasileiras, segundo a empresa de monitoramento Rentrak.

Considerando a renda acumulada que inclui dados da pré-estreia realizada na última quarta-feira, 22, o faturamento do filme chegou a R$ 40,6 milhões em 2,6 milhões de ingressos vendidos.

Os números da estreia só são menores do que os de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", lançado em 2012, que atraiu 3,1 milhões de espectadores e arrecadou R$ 37,4 milhões.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” ainda não chegou aos Estados Unidos, mas já arrecadou mais de US$ 200 milhões (R$ 578 milhões) em uma semana de exibição no mundo todo.

Se curtiu deixa seu like xD

Editado por Amyter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest CavaleirozBR

Na minha cidade, Shopping em reformas, logo, cinema em reformas também... :/

Jaraguá,

Já fui para sua cidade!

Eu vi o shopping em reforma, vai longe né .-.

I Liked your city, comi em uma pizzaria perto do shopping com um container do lado bem massa

Link para o comentário

Jaraguá,

Já fui para sua cidade!

Eu vi o shopping em reforma, vai longe né .-.

I Liked your city, comi em uma pizzaria perto do shopping com um container do lado bem massa

Sim sim, ta ficando top o shopping pelo menos ;)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...