Tarcioo_ Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Meu amigo pediu esse plugin e decidi postar ele por aqui, é um kibesinho do CéuSobrevivência. Eu provavelmente não vou continuar com o projeto, não curto ficar plagiando. Item adicionado: Como pegar o item: Achei desnecessário criar um comando para lhe entregar algo que pode pegar pelo inventário. Então, basta fazer o seguinte: Imagem dentro do jogo: Permissões: tfogo.lançar - Utilizada para jogadores que tenham acesso para utilizar a bola de fogo. tfogo.infinito - Utilizada para quem mesmo no GM0 possa disparar bolas de fogos infinitamente. Download: https://www.mediafire.com/?dxzaj9908280ma3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Tem aquela função que nos minigame: BedWars e EggWars! Muito TOP! Irei usar em meu servidor de survival :O 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Se pode renomear nome e colocando o que faz TEXT em baixo do nome. Caso não consiga tudo bem. Tem sistema de delay? Ao pega bola de fogo no menu do gamemode 1 funciona do mesmo jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcioo_ Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Tem aquela função que nos minigame: BedWars e EggWars! Muito TOP! Irei usar em meu servidor de survival :O Tmj, mano Se pode renomear nome e colocando o que faz TEXT em baixo do nome. Caso não consiga tudo bem. Tem sistema de delay? Ao pega bola de fogo no menu do gamemode 1 funciona do mesmo jeito? Depois eu coloco uma lore bonitinha para dar uma kibada melhor. Eu coloquei um sistema de delay, mas não testei. Dá uma olhada na config.yml dele, se não funcionar me fala Da mesma forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Não entendi este plugin, oque faz a "BOLA DE FOGO", pois no minecraft normal ela já explode os blocos. Editado Julho 3, 2017 por Bяυиσσ_By Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 na verdade falta por pra tirar durabilidade do bloco, isso é so uma fireball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 na verdade falta por pra tirar durabilidade do bloco, isso é so uma fireball Uai, então qual a vantagem do plugin, não é a mesma coisa que a do minecraft normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Uai, então qual a vantagem do plugin, não é a mesma coisa que a do minecraft normal ? O plugin é pra usar a fireball pra invadir as base ai ele tira a durabilidade do bloco e os outros explode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 O plugin é pra usar a fireball pra invadir as base ai ele tira a durabilidade do bloco e os outros explode Mas não tira durabilidade esse plugin que ele fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados