TheNome Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Galera já tentei pesquisar e não achei, alguém poderia me ajuda? Fale 5 Tipos de Ghost Clients ! VALEU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 5 tipos de ghost client? que eu eu saiba ghost já é um client :v agora se for 5 tipos de hacker \/ vape; huzuni; ghost; sigma e wurst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 5 tipos de ghost client? que eu eu saiba ghost já é um client :v agora se for 5 tipos de hacker \/ vape; huzuni; ghost; sigma e wurst Também pensei isso, mais ainda não sei se e isso pergunta mal feita, do form =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 GhostClient = Cliente injetável, assim não precisa de arquivo no version da .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 GhostClient = Cliente injetável, assim não precisa de arquivo no version da .minecraft Isso eu sei, mais esta perguntando 5 tipos, eu realmente não entendi esse ''tipos''... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) Vape; WizardHax; Era; Spookster; Provida. Editado Julho 7, 2017 por Swagger 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Valeu! isso que estava precisando, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados