Jaoow Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 O Jao estava conversando no shout e de repente ele recebe uma menssagem do querido Skin Fazendo um pedido de um plugin de um cara, So que Jao falou que não poderia passa O Skin ficou revoltado porque precisava do plugin Pediu e pediu so que Jao não queria mandar Passou dias e noite chorando Quando Jâo acorda ver mais uma mensagem do Skin pedindo novamente o Codigo do plugin So que Jao continuou recusando Jao deu dicas de como ele fazer o codigo so que Skin queria mais... Jao quase mandando o plugin e de repente.. CONTINUA NA PARTE 2A REVOLTA DE SKIN Eu sou muito ruim e fazer fan-fic eu sei O titulo esta errado ;-; Fiz a fan-fic errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Erowwwwwwwwwwwwww @Topic Por mim eu matava o Skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Falo Nada! @EDIT / TOPIC Nossa amei...................... Editado Julho 3, 2017 por Skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Está pequena e sem cor, mesmo assim, a história gostei kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 éoq kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Está pequena e sem cor, mesmo assim, a história gostei kkkkkkk Mesma coisa,podia melhorar... Na proxima fan-fic,ou melhor,a parte 2,pensa em mais situações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados