root@FFY00 Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 (editado) Eae gente, estou vendendo um serviço de analise de segurança em sua internet, servidor, site, rede... Nesse servico irei procurar pelas falhas de segurança e ajudar vc a corrigir... Lembrando q n eh por ter Antivirus q n tem falhas, pode acontecer por serviços q tem no seu pc... Skype: vaangamer-gnc-killer-loko Preços: Internet Pessoal: 40reais Servidor: 50reais Rede: 30reais de base + 10reais por computador Site: 60reais Obs: Sites em HTML sao considerados como "Servidor" Lembrando q n eh por vc usar software como IPB q esta seguro (n acredita? me add skype mando prova )... ja invadi base de dados de forum IPB a pedido do dono. Alem disso descobri varias vunerabilidades em varios sites, sendo o mais importante este: http://www.ciberduvidas.com/ Att, FFY00 Editado Abril 29, 2015 por FFY00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Recomendo. ;-)Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Recomendo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa sorte com seu trabalho. :lol: Queria ter grana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 https://www.brinedev.com.br Se me disser oq precisa arrumar e provar que está certo (sem me fuder aehuehauehu) eu te dou qualquer plugin pago de graça que seja meu (exceto skywars) Se não aceitar, blz, é só curiosidade minha kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa sorte, alguém já uso o serviço de anailise para saber se é bom mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 nao acho que vale a pena pagar muito por isso, pq vai que nao tem nada de errado com os serviços do cara ai é 30 a 50 reais jogado fora ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 hu. O que ele está cobrando R$30~R$50 custa entre R$3k~R$10k por um consultor especializado tipo o Adam. ai eu falo a mesma coisa, e se tu paga 3k a 10k e nao tem nada de errado com teu sistema? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 https://www.brinedev.com.br Se me disser oq precisa arrumar e provar que está certo (sem me fuder aehuehauehu) eu te dou qualquer plugin pago de graça que seja meu (exceto skywars) Se não aceitar, blz, é só curiosidade minha kkkkkk Eu invado teu site facil facil. Só me manda o usuario o link e a senha do cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Aí tu sabe que não tem nada de errado, e pode esfregar na cara da concorrência. Não acho que valha a pena contratar um profissional especializado para um servidor de minecraft mas, para empresas maiores, é essencial, embora muitas não façam. ta certo, mas eu consigo testar meus proprios sistemas quanto a isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 (editado) ta certo, mas eu consigo testar meus proprios sistemas quanto a isso '-' Ta bom, quando encontrar falha em site do governo diz, ou quando invadir um IPB BrineDev, em 30 Abr 2015 - 11:30 PM, disse: https://www.brinedev.com.br Se me disser oq precisa arrumar e provar que está certo (sem me fuder aehuehauehu) eu te dou qualquer plugin pago de graça que seja meu (exceto skywars) [] Se não aceitar, blz, é só curiosidade minha kkkkkk Add skype: vaangamer-gnc-killer-loko Achei la umas coisas intereçantes U.U Editado Maio 1, 2015 por FFY00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Ta bom, quando encontrar falha em site do governo diz, ou quando invadir um IPB "meus proprios sistemas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados