Ir para conteúdo

RocketMC - Recrutamento 2017

ChaveMestra

Posts Recomendados

TcUUUij.png

Salve, GamersBoard

Estou aqui procurando candidatos ás vagas disponíveis na staff

para este ano de 2017 do RocketMC,uma

network ainda em desenvolvimento.

Planejamos abrir a network com 4 servidores, e segue a lista de vagas disponíveis dos respectivos:

(Legenda)

<Estilo> - <Desenvolvimento em %>

MMORPG - 90%

- Moderador

- Ajudante

- Quester

Skyblock - 90%

- Coordenador

- Administrador

- Moderador

- Ajudante

DayZ - 100%

- Coordenador

- Administrador

- Moderador

FullPVP - 70%

- Moderador

- Ajudante

Minigames - 90%

(Quantidade atual: 1)

- Moderador

Observações:

- Idade mínima: 14
- Português fluente (ou quase)

- Interesse em crescer

- Levar como um trabalho e não como um hobbie (!)

Interessados:

Whats: (11) 952200037

Obrigado pela atenção

Editado por ChaveMestra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil um brasileiro não ter fluência em português... Acho que você quis dizer boa ortografia.

Boa sorte no recrutamento:)

Fluência no sentido de clareza, e não de formalidade.

Obrigado pela força e aos que já se interessaram, temos o prazer de dar as boas vindas aos novos integrantes, mesmo que em treinamento!

Link para o comentário

Eu sinceramente não entendo como o pixelmc não está dando certo ( eu acho que não está ).

Então.. você irá retirar algum server do pixel para o Rocket? talvez o rpg, dayz, ?

E finalmente um skyblock br :party:

Boa sorte, novamente.

Planejamos abrir a network com 4 servidores, e segue a lista de vagas disponíveis dos respectivos:

MMORPG

Skyblock

DayZ

FullPVP

Minigames

são 5 servidores ;-; não 4

Editado por zAth
Link para o comentário

Eu sinceramente não entendo como o pixelmc não está dando certo ( eu acho que não está ).

Então.. você irá retirar algum server do pixel para o Rocket? talvez o rpg, dayz, ?

E finalmente um skyblock br :party:

Boa sorte, novamente.

são 5 servidores ;-; não 4

zAth, é uma looonga história.. Basicamente uma network não dá certo se a equipe não trabalha junto pra isso..

Enfim, levarei sim meu MMORPG e o Dayz, os 2 sofrerão um revamp e atualizações para o novo lançamento.

Além disso, temos vagas para 5 servidores mas como eu disse, planejamos abrir com 4. Apenas o MMORPG

permanecerá em processo de revamp até um tempo indeterminado, até porque planejamos alugar uma máquina

de início e não queremos estressar tanto a máquina, até pq o MMORPG é meio pesadinho rs (e está ficando mais :/)

Forte abraço!

Link para o comentário

Gostei muito do logo da network e dos servidores que constituem a rede, ao meu ver vai ter bastante sucesso!

O primeiro contacto com os membros da equipe foi muito bom, são todos muito simpáticos e estão todos empenhados para o sucesso do servidor!

Editado por MRheadsotPT
Link para o comentário

Staff muito boa e dedicada!

Gostei muito do logo da network e dos servidores que constituem a rede, ao meu ver vai ter bastante sucesso!

O primeiro contacto com os membros da equipe foi muito bom, são todos muito simpáticos e estão todos empenhados para o sucesso do servidor!

Obrigado pelo interesse e sejam muito bem-vindos á família!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...