ChaveMestra Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Salve, GamersBoardEstou aqui procurando candidatos ás vagas disponíveis na staff para este ano de 2017 do RocketMC,uma network ainda em desenvolvimento.Planejamos abrir a network com 4 servidores, e segue a lista de vagas disponíveis dos respectivos: (Legenda) <Estilo> - <Desenvolvimento em %> MMORPG - 90% - Moderador - Ajudante - Quester Skyblock - 90% - Coordenador - Administrador - Moderador - Ajudante DayZ - 100% - Coordenador - Administrador - Moderador FullPVP - 70% - Moderador - Ajudante Minigames - 90% (Quantidade atual: 1) - Moderador Observações: - Idade mínima: 14- Português fluente (ou quase) - Interesse em crescer - Levar como um trabalho e não como um hobbie (!) Interessados:Skype: rocket9998Whats: (11) 952200037Obrigado pela atenção Editado Julho 5, 2017 por ChaveMestra 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Acho difícil um brasileiro não ter fluência em português... Acho que você quis dizer boa ortografia. Boa sorte no recrutamento:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Acho difícil um brasileiro não ter fluência em português... Acho que você quis dizer boa ortografia. Boa sorte no recrutamento:) Fluência no sentido de clareza, e não de formalidade. Obrigado pela força e aos que já se interessaram, temos o prazer de dar as boas vindas aos novos integrantes, mesmo que em treinamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 (editado) Eu sinceramente não entendo como o pixelmc não está dando certo ( eu acho que não está ). Então.. você irá retirar algum server do pixel para o Rocket? talvez o rpg, dayz, ? E finalmente um skyblock br :party: Boa sorte, novamente. Planejamos abrir a network com 4 servidores, e segue a lista de vagas disponíveis dos respectivos: MMORPG Skyblock DayZ FullPVP Minigames são 5 servidores ;-; não 4 Editado Julho 5, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Eu sinceramente não entendo como o pixelmc não está dando certo ( eu acho que não está ). Então.. você irá retirar algum server do pixel para o Rocket? talvez o rpg, dayz, ? E finalmente um skyblock br :party: Boa sorte, novamente. são 5 servidores ;-; não 4 zAth, é uma looonga história.. Basicamente uma network não dá certo se a equipe não trabalha junto pra isso.. Enfim, levarei sim meu MMORPG e o Dayz, os 2 sofrerão um revamp e atualizações para o novo lançamento. Além disso, temos vagas para 5 servidores mas como eu disse, planejamos abrir com 4. Apenas o MMORPG permanecerá em processo de revamp até um tempo indeterminado, até porque planejamos alugar uma máquina de início e não queremos estressar tanto a máquina, até pq o MMORPG é meio pesadinho rs (e está ficando mais ) Forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oReach Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Staff muito boa e dedicada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 (editado) Gostei muito do logo da network e dos servidores que constituem a rede, ao meu ver vai ter bastante sucesso! O primeiro contacto com os membros da equipe foi muito bom, são todos muito simpáticos e estão todos empenhados para o sucesso do servidor! Editado Julho 5, 2017 por MRheadsotPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Staff muito boa e dedicada! Gostei muito do logo da network e dos servidores que constituem a rede, ao meu ver vai ter bastante sucesso! O primeiro contacto com os membros da equipe foi muito bom, são todos muito simpáticos e estão todos empenhados para o sucesso do servidor! Obrigado pelo interesse e sejam muito bem-vindos á família! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa Sorte com o Recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Boa Sorte com o Recrutamento! Valeu meu velho, a propósito ando achando uma rapaziada 10!! Que sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Boa sorte com os recrutamentos! Parece ser interessante... Poderia me dizer qual será a versão da network? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Boa sorte com os recrutamentos! Parece ser interessante... Poderia me dizer qual será a versão da network? Muito obrigado ^^ Inicialmente as versões nas quais iremos operar são 1.8 a 1.10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 BUMP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Up! Progresso: Skyblock 100% DayZ 100% FullPvP 100% Minigames 95% Site 100% Forum 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados