riftgamesmc Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X ] Outro: a sua disposição Versão do Java: [x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: QUERIA UM PLUGIN DE MAQUINAS PARA SERVIDOR DE RANKUP (DE PREFERENCIA COM LOJAGUI) QUALQUER UM SERA BEM VINDO ME AJUDE NESSA SE CONHECE ALGUM MANIFESTE-SE É NOS GRATO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Olha, de graça eu não sei se alguem te passa,mas tem um amigo meu vendendo o dele por 10$... [VENDA] PLUGIN DE MAQUINAS. Preço: 10R$ 3€ Autor: SpongeDev. Skype do autor: leococada.1512 Video mostrando ele: www.youtube.com/watch?v=kuo7m0-qLFE&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 De graça acho dificil tu achar... Boa sorte. PS: Eu compraria o do alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riftgamesmc Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 De graça acho dificil tu achar... Boa sorte. PS: Eu compraria o do alex. o tinta maquinas ?????w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Tenho um aqui, caso esteja interresado adicione Skype: foogles.gamer1 Ao enviar solicitação mencione qual o assunto senão eu não aceito! SIM, EU TE PASSO GRATUITAMENTE ! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riftgamesmc Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados