RebasGFX Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 UMA TRISTE HISTÓRIA DE AMOR DO RONALDOPT PARTE 3! LEIA ESTÁ HISTÓRIA RIMANDO NÃO FICOU A MELHOR COISA, MAS É DIFÍCIL FAZER RIMAS TÁ.. _________________________________________________________ No fórum Gamers'Board, era um dia triste, todos arrazados, sem alegria, sem vida.. Ronaldo enviava todo dia uma mensagem para Rebs "Oi Mooor ;)" Rebs, sempre respondia.. mas naquele dia, algo acontecia Ronaldo esperou mas não chegou, a situação tava estranha, não conseguia parar de pensar o que acontecia Depois de muito tempo de espera chegou 10 da manhã Rebs, enviou uma mp para RonaldoPT dizendo "Tu acha msm, que iria namorar contigo? Eu amo o Tw!, Não vou pagar o pato!" Ronaldo, muito chateado, triste arrazado, Ronaldo nessa manhã após receber a mp corria pro off-tópic já não sabia o que fazer escreveu um tópico, apenas uma palavra "Adeus". <Barulho de tiro> - Caso não tenha entendido nada, tente ler rimando :) - Eu tentei rimar tá, não é fácil. - Peço desculpas pelo final triste.. agora entenderam o motivo do "triste" no titulo da fanfic? Valorize quem realmente te ama, quem sacrificaria a vida por você. Peixinho Branco - 13 desafios para melhorar sua vida. Personagens: - iRebs - TwCrown - RonaldoPT Feito por: Lixeiro AGORA PENSEM, O QUE IRÁ ACONTECER NA FAN-FIC "A TRAIÇÃO DE REBS"? CRIEM SUAS TEORIAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 (editado) n creio nisso kkj Rebs, enviou uma mp para RonaldoPT dizendo "Tu acha msm, que iria namorar contigo? Eu amo o Tw!, Não vou pagar o pato!" devia ser: 'Não vou pagar o ganso' tsc tsc HUE Editado Julho 5, 2017 por iLoxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 n creio nisso kkj Rebs, enviou uma mp para RonaldoPT dizendo "Tu acha msm, que iria namorar contigo? Eu amo o Tw!, Não vou pagar o pato!" devia ser: 'Não vou pagar o ganso' tsc tsc HUE ashuaashu Final épico! !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 n creio nisso kkj Rebs, enviou uma mp para RonaldoPT dizendo "Tu acha msm, que iria namorar contigo? Eu amo o Tw!, Não vou pagar o pato!" devia ser: 'Não vou pagar o ganso' tsc tsc HUE ashuaashu Final épico! !! Se tu achou esse final épico, imagina na "A Traição de Rebs" ? REBUUULIIIÇOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados