KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Bom, to tentando melhorar em Cartoon, fiz esse desenho era pra ser um cara que explodiu a cadeia e fugiu kk' Não façam posts inúteis como "Ah não gostei / n curti etc.." também se for críticar espero que entenda do assunto.. Criticas construtivas até mesmo de quem não entende seria bom ex: ah gostei disso mas disso não.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Só não entendi uma coisa bem no fundo do desenho é vulcão ou prisão explodido? ;-; Mesmo assim, ficou bom. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 fico bem fera , so acho que está meio difficiel de intender xDmais fico dazora ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Só não entendi uma coisa bem no fundo do desenho é vulcão ou prisão explodido? ;-; Mesmo assim, ficou bom. :3 fico bem fera , so acho que está meio difficiel de intender xD mais fico dazora ;3 Era pra ser a prisão explodindo kk' Quando eu for fazer algo com explosão dnv acho q vou desenhar no caso a prisão e colocar a explosão atrás.. sahahs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Faz um cartoon pra mim? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Faz um cartoon pra mim? '-' Faço, cria um pedido.. Coloca lá como vc quer o cenario, a skin etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Por que "eu gostei" é "util" mas "eu não gostei" não é? Cada um te sua opinião. @Topic Fico legal. Editado Abril 30, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Por que "eu gostei" é "util" mas "eu não gostei" não é? Cada um te sua opinião. @Topic Fico legal. Mas em momento algum eu disse que gostei é útil '-' Eu disse que "eu não gostei" é inútil. Útil seria: Não gostei por causa "disso" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Ta daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Ficou bacana, mas acho que você devia fazer os steve's um pouco mais "redondos" e as nuvens acho que você devia mesclar as cores, daria um efeito melhor \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Simplesmente foda :v Mas em momento algum eu disse que gostei é útil '-' Eu disse que "eu não gostei" é inútil. Útil seria: Não gostei por causa "disso" ~ Faz um bagui pra mim ( Já Criei Pedido ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 :o Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Ta daora Thanks Ficou bacana, mas acho que você devia fazer os steve's um pouco mais "redondos" e as nuvens acho que você devia mesclar as cores, daria um efeito melhor \o/ Thanks, vou tentar fazer isso nos próximos.. Simplesmente foda :v ~ Faz um bagui pra mim ( Já Criei Pedido ) Vou fazer, o seu pedido não esta como cartoon, entao vou fazer de outra forma, mas, acho que vai gostar kk :o Gostei! Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Bem pensado.. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Ta melhorando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados