BigBurgerPT Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) O incrivel amor entre gabalves e alexhacker Parte 2 - A traição Se nao leu a parte 1, leia pq assim ne.. num vai tender NADA! http://gamersboard.com.br/topic/43026-o-incrivel-amor-entre-gabalves-e-alexhackers/Tanto alexhackers, tanto gabalves estam muito felizes vivendo juntos e trabalhando juntos. GabAlves nunca tinha estado tão feliz na sua vida. Oque poderia dar errado naquele amor? 3 meses mais tarde Alexhackers estava trabalhando, ate que recebe uma chamada via skype de SuperjogosDBZ Alexhacks: Olá super tudo bom? Super: Tudo e voce? Alex: Tambem obrigado por perguntar. Super: Soube que voce e o gab estavam ..... Alex: Sim super estamos .... Super: E queria saber se está tudo bem com voces os 2... Alex: Está! Mas porque tanta preocupaçao? Super: Nada, nada. Olha queria perguntar se me pode fazer um plugin de maquinas 2.0 com mais funcionalidades e tudo mais.... Alex: Já nem precisa fazer! Eu e o Gab ja fizemos um ultra mega power! Ta 40 reais ai! Super: Voce agora tambem fazem plugins juntos?Alex: Sim e ja fizemos varios! ....... SuperJogosDBZ estava espantado com o acontecimento. Nunca se tinha sentido assim tão ... mal pelo amor entre eles os 2. Super estava com ciumes de Gab pois super gostava de Alex ja faz muito tempo. Estava com tanta raiva que era capaz de bater em GabAlves. No dia seguinte GabAlves recebe uma mensagem de SuperJogosDBZ: Super: Cara, larga já o Alex senão ..... Gab: Senão oque?Super: Rapto seus pais! Larga ele já!!! (claro que super n era capaz de fazer isso, porem apenas queria o intimidar) Gab: cara .... ja procurou hotel na internet um medico? tu ta loco! 3 dias depois SuperJogosDBZ contrata um hacker para invadir o whatsapp de GabAlves. Durante a madrugada tavam eles os dois dormindo, ate que alex acorda com uma mensagem no celular do gabalves dizendo: "Oi amor, vamos fazer aquilo denovo?" (claro que foi super que fez aquilo, para provocar ciumes) Alex estava se sentido traido, e idiota por ter namorado gab. No dia seguinte GabAlves acorda sozinho na cama com um recado dizendo: "Fui embora. Fica lá com o seu amor, idiota! AdeusAss: AlexHackers" Cai uma lagrima de GabAlves em cima do recado.... Depois de ter visto aquilo...abriu logo o celular e ve a tal mensagem. Logo viu quem foi o responsavel. GabAlves tenta contactar AlexHacker de todas as maneira possiveis, porem sem resposta..... Parte 3 - O final Coming Soon Super tenta nao vomitar desta vez ok? kkkk Gostaram da parte 2? Editado Julho 6, 2017 por BlackMonsterPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Wtf kkkkkkkkkk azideia que cabuloso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 KKKKKKK muitto top, Super invejosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Cara muito bom kkkkkk tou rindo até agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Wtf kkkkkkkkkk azideia que cabuloso baguio e doido memo kkkk KKKKKKK muitto top, Super invejosa kkkkk nao foi por acaso que escolhi o super Cara muito bom kkkkkk tou rindo até agora! Obrigado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Kkkk, fiquei rindo uns 15 minutos , que viage é essa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Vai la com sua amiguinha vai :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Vai la com sua amiguinha vai :'( Faz isso comigo não :c Eu te amo :brokenheart: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Vai la com sua amiguinha vai :'( Faz isso comigo não :c Eu te amo :brokenheart: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que amor lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Estranho o superjogosdbz ainda nao ter repondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Pelo menos seja criativo em escrever.... :think: Da onde ele tirou o KIBE: http://gamersboard.com.br/topic/36909-o-amor-%C3%A9-uma-express%C3%A3o-boolean/ Fora isso parabéns..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apuk Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 que lixo, se tem demencia nmrl Faz mas... Briinks achei bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 (editado) Pelo menos seja criativo em escrever.... :think: Da onde ele tirou o KIBE: http://gamersboard.com.br/topic/36909-o-amor-%C3%A9-uma-express%C3%A3o-boolean/ Fora isso parabéns..... Skin aprenda uma coisa! O MUNDO NA GIRA A SUA VOLTA! Eu nem sequer li sua fan-fic que tanto fala que ta todo o mundo copiado! PARA COM ESSAS ACUSAÇÕES PELO AMOR DE DEUS Skin aprenda uma coisa! O MUNDO NA GIRA A SUA VOLTA! Eu nem sequer li sua fan-fic que tanto fala que ta todo o mundo copiado! PARA COM ESSAS ACUSAÇÕES PELO AMOR DE DEUS E já agora. Pode me falar onde que copiei? tem algum hacker ou traição na sua fan-fic? eu te digo que nao vi nada Editado Julho 8, 2017 por BlackMonsterPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Pelo menos seja criativo em escrever.... :think: Da onde ele tirou o KIBE: http://gamersboard.com.br/topic/36909-o-amor-%C3%A9-uma-express%C3%A3o-boolean/ Fora isso parabéns..... FacFic do alex tem q ser kibada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 FacFic do alex tem q ser kibada kkkkkkkkkkkkkkk Gab n chora n, o mundo da voltas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados