Guest FlexGamer Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ x ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: RexCraft em Cartoon Editado Abril 30, 2015 por FlexGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ x ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: RexCraft em Cartoon Eu to fazendo, mas me tira uma dúvida, o Rex é tipo Rex de dinossauro? kk ou seu Nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu to fazendo, mas me tira uma dúvida, o Rex é tipo Rex de dinossauro? kk ou seu Nick? é dinossauro ;-;, é o nome do server '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 é dinossauro ;-;, é o nome do server '-' Eu não sabia se era Rex de dino ou seu nick kk' então resolvi fazer um "mascote" kk' Vou deixar uma img grande pra vc caso vc precise.. IMG: Assinatura: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu não sabia se era Rex de dino ou seu nick kk' então resolvi fazer um "mascote" kk' Vou deixar uma img grande pra vc caso vc precise.. IMG: Assinatura: Gostei da assinatura :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Eu não sabia se era Rex de dino ou seu nick kk' então resolvi fazer um "mascote" kk' Vou deixar uma img grande pra vc caso vc precise.. IMG: Assinatura: Sobrancelhas is dead. A ideia ta legal, mas sla, melhora as sombras e a proporção Editado Abril 30, 2015 por Gabriel_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu não sabia se era Rex de dino ou seu nick kk' então resolvi fazer um "mascote" kk' Vou deixar uma img grande pra vc caso vc precise.. IMG: Assinatura: Ficou daora, mas cade a cadeira de rodas? ;-; Ele ta sem as perna -qq Só acho que podia melhorar as "mãos" e o rosto... \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Ficou daora, mas cade a cadeira de rodas? ;-; Ele ta sem as perna -qq Só acho que podia melhorar as "mãos" e o rosto... \o/ Não gostei muito do rosto tbm kk' além de que, esqueci de pintar a sanbrancelha aehehaeh' Era pra mim passar a borracha ali, pq n vou fazer as pernas kk @ Vou pintar a sanbrancelha e arrumar a cintura dele e ja posto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Não gostei muito do rosto tbm kk' além de que, esqueci de pintar a sanbrancelha aehehaeh' Era pra mim passar a borracha ali, pq n vou fazer as pernas kk @ Vou pintar a sanbrancelha e arrumar a cintura dele e ja posto.. Faz as pernas ;-; só por preto e uns pequenos detalhes como se fosse bolsos e gg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Faz as pernas ;-; só por preto e uns pequenos detalhes como se fosse bolsos e gg ;-; sem pernas '-', mas tipo tem como troca o steve deficiente por uma espada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Faz as pernas ;-; só por preto e uns pequenos detalhes como se fosse bolsos e gg ;-; "Só" kk vcs acham q porque é desenho é fácil kkkk' @EDIT: sem pernas '-', mas tipo tem como troca o steve deficiente por uma espada? Pintei as sanbrancelhas kk' E coloquei um leve degrade na borracha na cintura dele, mas nofundo cinza n da pra perceber muito Não da pra por a espada, tinha quer ter falado isso no pedido, agora ja foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 sem pernas '-', mas tipo tem como troca o steve deficiente por uma espada? Acho melhor deixar assim... Ficou bacana, só melhor mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 "Só" kk vcs acham q porque é desenho é fácil kkkk' Né mano -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 "Só" kk vcs acham q porque é desenho é fácil kkkk' é ez http://prntscr.com/6zzjrh (é zuera ta lindu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados