GabAlves Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Evento PaintBall Função: PaintBall é um evento que consiste entre dois times Azul & Vermelho. Primeiramente quando o jogador utilizar o comando /paintball participar, o mesmo é levado para a entrada do evento onde ele aleatoriamente entra em um time Azul ouVermelho. Dentro da entrada do evento ele aguarda o evento iniciar, quando o evento iniciado a entrada do evento fecha assim lançando uma mensagem no global, onde ninguém mais poderá entrar no evento. Sendo assim o time Azul é teleportado para o local do time Azul assim como o timeVermelho é levado no local do time Vermelho. Assim iniciando o pvp, então começa a diminuir os participantes do evento, quando não tiver mais jogadores do time Azul ou Vermelho é anunciado o Vencedor. Download 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Opa, recomendo, ótimo plugin! (já vou usar uahsuahsuas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 De graça é qualidade em, gostei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) Plugin excelente!! Estás de parabéns pelo trabalho. Só uma coisinha Quais seriam as permissões? @off Irá ser adicionado ao meu servidor haha Editado Julho 7, 2017 por Hu3diger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 ain meu deus nao creio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 ain meu deus nao creio kkkkkkkkkkkkkkkkk sabia kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Site OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Plugin excelente. Site off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Plugin excelente. Site off Site OFF Site em manutenção voltamos na segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Site em manutenção voltamos na segunda. Sem problema, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdyHi Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 ain meu deus nao creio Poderia me enviar este plugin dele de paintball?, o site esta off Opa, recomendo, ótimo plugin! (já vou usar uahsuahsuas) Poderia me enviar este plugin de paintball? site off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Site off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 cade os prints para ficar melhor ainda o topico so falta isso kkkk mais parece ser mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 site off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Meu site foi desativado assim como todos os projetos abandonados... Se precisarem de algo me chamem no whatsApp que dou um jeito de mandar pra vocês 42998363583 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados