Ir para conteúdo

GPaintBall - Tenha um novo evento no seu servidor.

GabAlves

Posts Recomendados

Evento PaintBall

Função: PaintBall é um evento que consiste entre dois times Azul & Vermelho.

Primeiramente quando o jogador utilizar o comando /paintball participar, o mesmo é levado para a entrada do evento onde ele aleatoriamente entra em um time Azul ouVermelho.

Dentro da entrada do evento ele aguarda o evento iniciar, quando o evento iniciado a entrada do evento fecha assim lançando uma mensagem no global, onde ninguém mais poderá entrar no evento.

Sendo assim o time Azul é teleportado para o local do time Azul assim como o timeVermelho é levado no local do time Vermelho.

Assim iniciando o pvp, então começa a diminuir os participantes do evento, quando não tiver mais jogadores do time Azul ou Vermelho é anunciado o Vencedor.

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plugin excelente!!

Estás de parabéns pelo trabalho.

Só uma coisinha

Quais seriam as permissões?

@off

Irá ser adicionado ao meu servidor haha

Editado por Hu3diger
Link para o comentário

ain meu deus nao creio

Poderia me enviar este plugin dele de paintball?, o site esta off

Opa, recomendo, ótimo plugin!

(já vou usar uahsuahsuas)

Poderia me enviar este plugin de paintball? site off

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...