strewty Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) Função:Plugin de rankup em GUI, aonde aparece um lã vermelha e outra verde para confirmar o rankup, exemplo abaixo Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /rankup Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Editado Julho 7, 2017 por Jowaaow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Amigo, recomendo usar o plugin "ChestCommands". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Um skript simples pode fazer isso pra você. Se quiser, eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinn Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 faz aeeew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiMito Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 da para fazer isso com o chestcommands, e usar o plugin ezrankspro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Amigo, recomendo usar o plugin "ChestCommands". Não tem como fazer com ChestCommands.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Faz por ChestCommands... ai vc faz /rankup pelo menu, ai na lã vende faz ele da o comando exemplo: gamersrankup:rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Dá para fazer por skript e pelo plugin chestcommands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Membro Alertado Art. 23 Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Não tem como fazer com ChestCommands.. Atah, eu fiz o meu por ChestCommands, e também posso fazer por MyCommands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Tbm quero... alguem pode fazer com skript ? ou plugin so que queria com um esqueleto preto ao clicar nele ira abre o gui que ele postou ali alguem pode ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 usa o GuiPlus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/43288-plugin-de-rankup-por-npc/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados