Felipaogamer Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Estou com uma dúvida ao configurar meu modpack no technic Quando eu abro um modpack ele vem com um servidor quando entro em Multiplayer, eu queria aprender a fazer isso para quando a pessoa abrir o modpack para o meu servidor já esteja lá para ele jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerryGamerPT Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 coloca o ficheiro da lista dos servers no modpack '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 coloca o ficheiro da lista dos servers no modpack '-' Poderia explicar um pouco melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Coloque o arquivo servers.dat na pasta do modpack. Editado Julho 10, 2017 por Levy26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados