Guest Niigote Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) NiigoteActionJoin Bom galera,este é meu primeiro plug-in que eu fiz,qualquer erro/bug so me chamar por skype (no final do topico),caso queira a msg de join editada so falar! Este plugin está bem bosta mesmo mas estou aprendendo! Ao jogador entrar no servidor,irá rodar um som e uma mensagem de actionbar para os players de "player saiu/entrou do/no servidor" Dependência: ActionBarAPI Download: http://www.mediafire.com/file/37925mk2y54l1xa/NiigoteActionJoin.jar QUEM FOR USAR COMENTA AI PARA EU SABER ^^ Skype live:niigotemods Editado Julho 7, 2017 por Niigote 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blaacktz Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Parabéns, espero que evolua cada vez mais com seus projetos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apuk Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 da pra fazer em skript mas mesmo assim mt top man pra começo fazer plugin bokket é um @%$#~&I bukkit é mt dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 muito bom o plugin parabens. por que nao faz ele sem usar api (ActionBarAPI) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 muito bom o plugin parabens. por que nao faz ele sem usar api (ActionBarAPI) Eu acho q n precisa da actionbarapi,mas nem testei tb.Mas e melhor sempre previnir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Man esta bom... Para quem começou agora =) Boa Sorte com seus projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMiike Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Faz sem actionbarapi dai fica top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 (editado) Parabéns pelo plugin! Que "bem bosta" o que! Cala seus dedos, aushuas, esse plugin é bom. (ao menos você sabe fazer, e eu que nem :crying: ) Vou ver se coloco no meu servidor, depois. Editado Julho 8, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Parabéns finalmente ta vindo pro java :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Simples porem da hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Não achei muito Bom Seria bem melhor colocar pra quem tem op no servidor Donos sla, staff Seria melhor kk Bom plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Plugin muito simples e bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Não achei muito Bom Seria bem melhor colocar pra quem tem op no servidor Donos sla, staff Seria melhor kk Bom plugin ! Esse é o meu primeiro pl carinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 @UP Este é realmente o primeiro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados