Ir para conteúdo

Meu primeiro plugin (Bem bosta!)

Guest Niigote

Posts Recomendados

Guest Niigote

NiigoteActionJoin                    

Bom galera,este é meu primeiro plug-in que eu fiz,qualquer erro/bug so me chamar por skype (no final do topico),caso queira a msg de join editada so falar! Este plugin está bem bosta mesmo mas estou aprendendo!

Ao jogador entrar no servidor,irá rodar um som e uma mensagem de actionbar para os players de "player saiu/entrou do/no servidor"

Dependência: ActionBarAPI

sJcyFN7.png   

Download: http://www.mediafire.com/file/37925mk2y54l1xa/NiigoteActionJoin.jar

QUEM FOR USAR COMENTA AI PARA EU SABER ^^

Skype live:niigotemods

Editado por Niigote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Niigote

muito bom o plugin  parabens.

por que nao faz ele sem usar api (ActionBarAPI)

Eu acho q n precisa da actionbarapi,mas nem testei tb.Mas e melhor sempre previnir!

Link para o comentário

Parabéns pelo plugin!

Que "bem bosta" o que! Cala seus dedos, aushuas, esse plugin é bom.

(ao menos você sabe fazer, e eu que nem :crying: )

Vou ver se coloco no meu servidor, depois.

Editado por 0távio
Link para o comentário

Não achei muito Bom

Seria bem melhor colocar pra quem tem op no servidor

Donos sla, staff Seria melhor kk

Bom plugin !

Link para o comentário

Guest Niigote

Não achei muito Bom

Seria bem melhor colocar pra quem tem op no servidor

Donos sla, staff Seria melhor kk

Bom plugin !

Esse é o meu primeiro pl carinha

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...