VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) Olá galerinha, hoje trago a atualização do meu stats views que eu tinha feito a um tempo atrás com esta nova atualização ele agora é funcional e compatível com factions, clan, mcmmo e vault Para você que não usa um dos plugins que eu disse a cima, relaxa, pois é possível desativar a funcionalidade do plugin Imagens Download - https://www.mediafire.com/?uw9v9yx1g2a6ce6 - V1 (bugada) - https://www.mediafire.com/?af186p4d8qtlp48- V2 (bugada) - https://www.mediafire.com/file/nccl9t150e901c5/OStatsViews%20Atualizado.jar - V3 (bugada) http://www.mediafire.com/file/1dble2vmxla6x18/OStatsViews.jar- V4 (última atualização) Características - Suporte para Factions - Suporte para Simple Clans - Suporte para McMMO - Suporte para Vault - Suporte para tags PermissionEX e Group Manager - Formato configurável - Mais de 10 variáveis teste Créditos também ao @@zAth por me ajudar em uma parada aí Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar: http://gamersboard.c...stado-no-fórum/ Editado Janeiro 23, 2018 por Victor696 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) Faz para factions! Editado Julho 9, 2017 por snipersz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Funciona com factions? Não " OBS O plugin foi feito para CLANS " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Oloko top men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Ai sim caralho kk falindo geral, muito bom plugin vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) Oloko top men Valeu Ai sim caralho kk falindo geral, muito bom plugin vou usar Não é esse o propósito, mesmo assim valeu! Editado Julho 9, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Faz para factions* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Bem, excelente! Acabou com o câncer disso. Faz pra addon p/ Factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Bem, excelente! Acabou com o câncer disso. Faz pra addon p/ Factions Faz para factions* Em breve estarei tentando fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Humilhando tudo, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Humilhando tudo, parabéns Humilhando jamais Valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 As status nao aparecem quando o jogador mira mas sim quando esta perto!Bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) @ Adiciona a API do MVdW Placeholders(Se tiver como) Editado Julho 9, 2017 por ᴍʀsɪᴍɪʜᴅᴘᴛ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Mano , não entendi... funciona pra 1.8? eu não to consseguindo usar... quando eu olho pra um player nao aparece nada... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @ Adiciona a API do MVdW Placeholders (Se tiver como) Vou tentar As status nao aparecem quando o jogador mira mas sim quando esta perto! Bom plugin! Tlg aushuas, rlx q vou fazer isso pra quando olhar, fiz na cagada isso aí, tava procurando como fazer :v Mano , não entendi... funciona pra 1.8? eu não to consseguindo usar... quando eu olho pra um player nao aparece nada... Tem q ter McMMO, PermissionEx, SimpleClans, Vault e o fyStatsView Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @ MVdW Placeholders tem variaveis seria mais facil (to a precisar de uma statsview para skyblock kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Bem, há um bug que quando se usa com o NametagsEdit, as tags do NametagsEdit, não carregam no tab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @ MVdW Placeholders tem variaveis seria mais facil (to a precisar de uma statsview para skyblock kkk) Irei tentar Bem, há um bug que quando se usa com o NametagsEdit, as tags do NametagsEdit, não carregam no tab Puts, vou ver o que posso fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Irei tentar Puts, vou ver o que posso fazer! Se conseguir, me avisa, que só não usei por causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Se conseguir, me avisa, que só não usei por causa disso Vou tentar fazer uma versão especial para esse plugin, em fim, aguarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Do melhor kibe, pelo melhor dev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Do melhor kibe, pelo melhor dev. Aisaushuas para de me iludir vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) coloca @clannome - para pegar o nome do clan Editado Julho 9, 2017 por cenzollo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 coloca @clannome - para pegar o nome do clan Em breve estarei colocando! Só aguardar, uma ótima atualização está por vir ~~ bump ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olá galerinha, hoje trago um plugin muito pedido por muitos *wtf* OBS O plugin foi feito para CLANS Imagens Download - https://www.mediafire.com/?uw9v9yx1g2a6ce6 - funciona na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) funciona na 1.5.2 ? Se 1.5 suportar action bar, funciona sim! Editado Julho 10, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Plugin massa man, vai ajudar muitas pessoas que não tem condições de comprar plugins assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Porfavor mano faz para Factions! Seija um pessoa humilde k. @Topic Bom, plugin pena que não vou poder utilizar pois não tenho servidor de FullPvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Aqui não funciona e dá esse erro no console: https://hastebin.com/imotorimek.bash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Olá galerinha, hoje trago um plugin muito pedido por muitos *wtf* OBS O plugin foi feito para CLANS Imagens Download - https://www.mediafire.com/?uw9v9yx1g2a6ce6 - Tem como add pra GroupManager também? Ótimo plugin :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados