MarcioRUSH-OFICIAL Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Galera queria saber se existe o WorldEdit traduzido por ai se alguém tiver poderia me passar Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 WorldEdit traduzido ? pra que isso mano ? Preocupe-se em traduzir as coisas que seus players vão ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonyDaGr6 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Bom eu tenho aqui só eu só traduzi as msg que eu queria tipo o //set ,//pos1 pos2 e mais algumas coisa que eu uso, se você quiser mesmo assim eu passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 WorldEdit traduzido ? pra que isso mano ? Preocupe-se em traduzir as coisas que seus players vão ver... Em meu futuro servidor esta tudo traduzido já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados