0tavio Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Coé, bom, to aqui pra saber a opnião de vocês sobre esse server icon que eu fiz para o meu servidor: Cor do servidor: Roxo / branco Tema: Full pvp Eu não sei como coloca enquete aqui suahsuaha, então, por favor, comente: "1" -> gostei coloca migo "2" -> que micao apaga que da tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1, gostei, parabéns 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) Estou sendo sincero, 2 Tem como melhorar isso ai. Na parte do texto Editado Julho 9, 2017 por mentos2001 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1 - Curti pacas, faz pro meu? kakakakakakkaka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitowel Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1, Ta dahorinha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Estou sendo sincero, 2 Tem como melhorar isso ai. Na parte do texto Opa, como assim? Ta ruim a leitura? Fonte feia? Obrigado por ser sincero faskldjf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1, tá legal só tenta tirar esses pixeis brancos em volta, que eu acho que da uma melhorada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1 - Curti pacas, faz pro meu? kakakakakakkaka Opa, faço sim! ^^ 1, tá legal só tenta tirar esses pixeis brancos em volta, que eu acho que da uma melhorada Coloquei isso branco pra chamar mais atenção, tava meio ofuscado. =/ 1, Ta dahorinha! Ah, kkk, valeu! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1, mas a fonte tá meio ruinzinha ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1, mas a fonte tá meio ruinzinha ;-; Vou ver se mudo essa fonte, então. =p O pior é que esqueci de salvar em psd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 2, bg e tipografia está muito ruim, na sinceridade. Recomendo melhorar isso aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 2, bg e tipografia está muito ruim, na sinceridade. Recomendo melhorar isso aí. Tenho um amigo que o apelido é bg, ai eu associei esse "bg" com ele e fiquei: "qqqqqqqqq?????????" diuahfiskf cuidado com o burro Eu vou ver se mudo essa fonte, duisahfl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 1 Achei dahora mano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados