Critical_XxX Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 bem to querendo abrir meu servidor de hg mas quando fui comprar meu host na CookieHost nao tem a forma de pagamento que eu uso '-' que é o boleto(sou pobre nao tenho paypal nem pagseguro e nem mercadopago '-') ai quero saber alguma host que tenha um plano de 3 gigas de ram com ant ddos quem souber diga ai ou simplesmente me fala alguma host que vcs acham boa(nao venham falar desirehost e brasilhost que eu mato o neguin '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Compra na OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Compra na OVH nao quero dedicado '-' se nao eu comprava la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 nao quero dedicado '-' se nao eu comprava la '-' VPS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 nao quero dedicado '-' se nao eu comprava la '-' Virtus, da pra pagar por boleto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Vexgames tambem aceita pagamento por boleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados