Duzzy Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 É o seguinte, eu bloqueei o uso da enderpearl no nether do meu servidor, usando o global region. ( /rg flag __global__ enderpearl deny ) Porém quando o jogador tenta usar a enderpearl no nether recebe a seguinte mensagem: http://imgur.com/a/jRJCZ Quero saber como tirar a mensagem, pois cria um spam no chat. Like + Resolv pra quem tirar a dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 (editado) /rg flag region deny-message -e Editado Julho 9, 2017 por iLoxt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 /rg flag region deny-message -e A mensagem continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Up Amigo eu criei um tópico pena agora com as minhas versões do WorldGuard... tenta ver se alguma daquelas versões te agrada se não eu posso tentar criar uma personalizada pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados