ProgrammerMan Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Seguinte, vou ser bem breve. O dono da mineshop lançou uma nova versão do plugin, e essa @%$#~&I tá um lixo, trabalho mal feito do caralho. A antiga lagava, essa dupa. Meu servidor foi @%$#~&I com isso, então vou avisar pra que ninguém mais sofra: Existem comandos que estão sem permissão, sendo eles: ./pontos add ./points add ./pontos remove ./points remove ./mineshop:points add ./mineshop:points remove ./mineshop:pontos add ./mineshop:pontos remove É isso ai, esse bug rendeu até um vídeo meu no canal do Whadzz, rsrs. Upa sa @%$#~&I ae! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Topico muito bom, obrigado poderei corrigir o meu servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @@ProgrammerMan ja saiu uma nova versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @@ProgrammerMan ja saiu uma nova versão Avisando a quem, assim como eu, usava a tal versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 mas saiu uma nova versão dps dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Artigo 23 Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados