Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) reproduza o som da letra P sem enconstar os lábios ;-;. Regras : Nao pode usar os dedos nem os dentes e tem que sair um som natural , não pode usar nenhum objeto , nem uma parte do corpo tirando a boca e tirando a língua e-e Editado Abril 30, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Me Obriga ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Consegui, basta colocar um dedo entre o labio superior e o inferior GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sério isso ? Fala com a boca aberta e já era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sério isso ? Fala com a boca aberta e já era... Não da pra falar : P com a boca aberta Consegui, basta colocar um dedo entre o labio superior e o inferior GG Mas o som fica meio forçado e merda , tem que ser um som natural e-e Me Obriga ;-; Me obrigue a te obrigar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Mas o som fica meio forçado e @%$#~&I , tem que ser um som natural e-enada ver irmao aki sai de boa hehe e vc nao falou isso antes ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 nada ver irmao aki sai de boa hehe e vc nao falou isso antes ._. Ve o tópico denovo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Ve o tópico denovo e-eGG dnv, consegui falar encostando os dentes superiores no labio inferior haushsuhsushsus e o som saiu normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 GG dnv, consegui falar encostando os dentes superiores no labio inferior haushsuhsushsus e o som saiu normal Le dnv e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Le dnv e-eGG mais uma vez, usei meu braço kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Consegui \o\ coloquei uma folha /o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 GG mais uma vez, usei meu braço kkkkkkk Consegui \o\ coloquei uma folha /o/ leiam denovo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 p sem encostar os lábios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 p sem encostar os lábios. Leia novamente e=e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Leia novamente e=eDe acordo com as novas regras nao pode usar nenhuma parte do corpo, entao como vamos falar sem usar a boca? Hhehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 De acordo com as novas regras nao pode usar nenhuma parte do corpo, entao como vamos falar sem usar a boca? Hhehehehe tirando a boca e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 tirando a boca e-eEntao eu falei usando a lingua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Entao eu falei usando a lingua Lê dnv desgraçado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Usei meu cachorro \o\ Consegui /o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Usei meu cachorro \o\ Consegui /o/ Dúvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Dúvido ;-; pobrema çeu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 ;-; pobrema çeu ;-; Vdd problema meu , então pq comentou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Vdd problema meu , então pq comentou ? pq eu quis '-' o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 pq se é um gostoso Eu sei e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu sei e-e Vou te processar eim mermaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Vou te estrupar eim mermaum Pode vim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Pode vim . PRONTO, ganhei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados