0tavio Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olá, tô aqui pra tirar a gente desse tédio de fim de domingo! Esse é um mini-desafio que eu tô trazendo pra vocês aqui, baseado num fórum que eu acessava antigamente na deepweb, cujo o foco era treinar os membros do mesmo, mas aqui é só pra diversão mesmo, até porque, nem dá pra treinar num desafio fácil desses. kljsdaçf Instruções: Tente solucionar todas as etapas desse mini-desafio criado por mim mesmo no menor tempo possível. Esse desafio consiste em puzzles básicos. Apenas um ganhador. Ficará disponível até que alguém ganhe. Possiveis 2° e 3° colocados Prêmio: Bom, eu não tenho muito o que oferecer, porque a intenção desse joguinho é saber quem será o mais esperto / inteligente dos que estão tentando e tirar (quem estiver) do tédio. O que eu posso dar é uma imagem semi-profissional relacionada a qualquer coisa que o ganhador quiser (ex: banner, server-icon, avatar, ou qualquer outra coisa) Regras: É permitido o compartilhamento de conhecimentos (tipo: à, se você pegar esse arquivo aqui e fazer isso com ele, ele mostra essa solução tal) É proíbido o compartilhamento de soluções prontas (tipo: baixem isso aqui tal, é a parte 3 do desafio já pronta) (além de deixar sem graça, iria te deixar em desvantagem) Boa sorte à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Up Uahsuahshdi Esqueci de postar de dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoomplowsX Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 HASTE - só uma dúvida, acaba aqui?! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 HASTE - só uma dúvida, acaba aqui?! ;-; Depende, essa parte tem duas vezes udfjsalf Mas em ambas, ainda não é o final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 HASTE - só uma dúvida, acaba aqui?! ;-; Toma cuidado com o link da imagem, o texto deve ser copiado manualmente pra não aparecer uns quadradinhos no lugar do código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Só vendo os download mas minguém terminando, uashuahsa. E nem ta difícil hein >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Acabei! Muito fácil hahahah eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Acabei! Muito fácil hahahah eu acho Opa, parabéns! kkkkkkk Sim, muito fácil!!! Como eu disse, era só pra diversão >.> Depois, talvez, eu faça uma mais difícil pra vocês. u.u (ele me mandou a foto final no mp e ganho) Daqui a pouco eu posto aqui a solução desse "desafio" aqui para o resto. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Solução: Dentro do post tem uma imagem, com um link. (pra quem não consegue enxergar, ela é png, então só baixar e colocar fundo branco)Esse link te levará à uma página com um código em binário, ao traduzi-lo, aparecerá um código em morse, só traduzir novamente e você receberá um novo linkEsse link te levará á um outro site, dessa vez com um código em "skript" meio personalizado.Skript: options:key = algo muito obvioif %player% find this site:trigger:make player open this site "https://www.mediafire.com/?1n0yt22ghtsn187"on download archive:if %player% has the key:make archive openstopelse:cancel eventsend "Você não tem a senha!" Esse skript ta dizendo basicamente assim: OPÇÕES:senha = algo muito obvio Se o jogador encontrar esse site:Ação:Faça o jogador abrir esse site: https://www.mediafire.com/?1n0yt22ghtsn187Quando o download estiver sendo feito:Se o player tiver a senhaFaça o arquivo abrir Caso contrário:CanceleMande: "Você não tem a senha" Ai ta dizendo, basicamente que é pra você entrar naquele link do mediafire, baixar o arquivo e colocar a senha "algo muito obvio" pra extrair, ao extrair, você recebe a seguinte mensagem: http://prntscr.com/ftytdz E você chega ao fim. Ganhador: Editado Julho 10, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados