Guest NikijoinKt Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [x] Outro: Banner para site Tema: [x] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [x] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [] Outro: Texto: [ ] N/D [x] Outro: Fundo de imagem de minecraft epica com texto no meio KratosPvP Network com duas espadas uma do lado do kratospvp outra do lado do network! 1 creeper do lado do pvp Obs: dou 1 vip ferro no meu sv de 5 dias a quem fizer! Editado Abril 30, 2015 por NikijoinKt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 ninguem me ajuda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 ninguem me ajuda e.eMano cuidado pra nao fazer mais doubleposts, e quando for da up espere 24h ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 ninguem me ajuda e.e Double post, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 ninguem me ajuda e.e é muita render para o tamanho da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados