gh0st Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Feito com ajuda de: DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/45lq8ntwb01fijm/RushBroadcaster.jar Editado Julho 10, 2017 por ᴍʀsɪᴍɪʜᴅᴘᴛ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 O aviso só pode ter uma linha? Uma dica adicione JSON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 @@cenzollo_ Não um fiz ele para ter Linha Mensagem LinhaTentarei adicionar json (não sei quando porque ainda sou novato) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Plugin legal - Ajudando a Comunidade Simples mais legal Acho que deveria dar umas melhoradas mais ta louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Plugin legal - Ajudando a Comunidade Simples mais legal Acho que deveria dar umas melhoradas mais ta louco Vou tentar adicionar Json Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Seria legal JSON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 O Simi é gay e obrigou-me a comentar isto. ### Dá para adicionar mais linhas? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 O Simi é gay e obrigou-me a comentar isto. ### Dá para adicionar mais linhas? ;-; Sim podes adicionar mais linhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Opa, nice plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Opa, nice plugin! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Foda ajudou de mais e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Não tem necessidade de add json, sendo que json é mais usado para app web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados