RebasGFX Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Olá! Eu gostei muito de fazer o joguinho do Otávio. Então, criei o meu! hahaha! é bem simples, como eu não tenho o que dar alem de meu c u Irei dar algo aleatório (Um design, ou um plugin).. * O design deve ser solicitado com o comprovante de resposta via MP. Boa Sorte! Vai ser os três primeiros ganhadores que ganharão o premio! *Dica: letras minusculas Editado Julho 10, 2017 por Lixeiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Parabéns! Você desifrou o meu enigma! DESIFROU, sorry não me aguentei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 http://prntscr.com/fu0onr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Curti, deve ter dado um trabalho da poha fazendo isso, a mim deu :kk: :clapping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 http://prntscr.com/fu0xrc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Concurso finalizado! Ganhadores: 1ª: Aureom 2ª: MrSimihdPT 3ª: PlainePlays **Solicitar o premio via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados