tudoBom Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Oiii gente tudo bem?? Estou criando um servidor e queria bloquear o acesso de algumas contas para serem acessadas apenas pelo launcher original.. O plugin teria uma opção de adicionar Nicks que serão bloqueados e aqueles nicks específicos só podem ser acessados usando o launcher original.. Mas eu não quero que todas as contas sejam bloquadas, apenas as que tiverem o nick inserido lá.. E quando a pessoa tentasse entrar com o launcher normal, aparecia uma mensagem configuravel como a mensagem de ban por exemplo.. Quero muito isso para bloquear o acesso de youtubers, já que a maioria possui conta original e as primeiras contas criadas são as com nomes de youtubers famosos... PS: Aceito um plugin que já exista e gostaria do plugin gratis se possível, mas se não for possível, deixe um preço abaixo que eu chamo pm ou mando skype se puder comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Antigamente existia o LogIt, porém foi descontinuado. Existe o Fastlogin, não teste ainda, mas creio que faz a mesma função https://www.spigotmc.org/resources/fastlogin.14153/ Teste e poste os resultados :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Antigamente existia o LogIt, porém foi descontinuado. Existe o Fastlogin, não teste ainda, mas creio que faz a mesma função https://www.spigotmc.org/resources/fastlogin.14153/ Teste e poste os resultados :) Obrigado, está dando extremamente certo, estou entrando com as contas dos youtubers e registrando elas.. E também minha conta de dono (uma proteção extra) Já vou dar resolvido, só pode me dizer se sabe alterar aquela mensagem de erro quando entra com launcher falso: "Failed to login: Acess token can not be null or empty" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Obrigado, está dando extremamente certo, estou entrando com as contas dos youtubers e registrando elas.. E também minha conta de dono (uma proteção extra) Já vou dar resolvido, só pode me dizer se sabe alterar aquela mensagem de erro quando entra com launcher falso: "Failed to login: Acess token can not be null or empty" Creio que no arquivo de configuração há algo para fazer a alteração desta mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Creio que no arquivo de configuração há algo para fazer a alteração desta mensagem. Infelizmente não tem Nem nas configurações do Spigot eu achei.. Basicamente para esse plugin funcionar, ele precisa ter uma conta criada no authme, então eu vou registrar todos os youtubers que conheço com uma senha padrão (1234 por exemplo) E gostaria que aparecesse a mensagem para pessoa tipo: Conta youtuber bloqueada, Senha padrão: 123456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Infelizmente não tem Nem nas configurações do Spigot eu achei.. Basicamente para esse plugin funcionar, ele precisa ter uma conta criada no authme, então eu vou registrar todos os youtubers que conheço com uma senha padrão (1234 por exemplo) E gostaria que aparecesse a mensagem para pessoa tipo: Conta youtuber bloqueada, Senha padrão: 123456 Quando o youtuber logar, com a conta original, irá logar automaticamente, não irá pedir a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Quando o youtuber logar, com a conta original, irá logar automaticamente, não irá pedir a senha. Verdade kk, só seria bom isso para avisar, mas ok vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados