Ir para conteúdo

AccountFakes - Veja contas fakes

Gui_KillerBR

Posts Recomendados

AccountFakes-SemErro.png

Eae galera

Hoje trago um plugin que quando staff/ou quem tiver uma certa permissão ao digitar /fakes irá aparecer os jogadores que estão conectados com o mesmo ip!

IMAGENS

Screenshot_6.png

Screenshot_5.png

Screenshot_4.png

Permissão/Mensagem de sem permissão editável na configuração

Dependências :

Nenhuma

Config:

Permissao: account.fake

Sem_Permissao: '&cNao tens permissao para executar esse comando!'

Versão testada:

1.8

Download:

Editado por Gui_KillerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você não tem vergonha não? Sou o criador do plugin 'FactionUtils' na época era meio noob porem havia códigos legais como esse do /fakes que esta IGUAL e ate as messagens você não teve a capacidade de trocar, ao menos poderia dar os creditos no tópico ou pedir para decompilar meu plugin e utilizar meu codigo, alem de que você esta ganhando fama como uma coisa que não foi criada por você, acho que você só vai ser mais um decompiler por ae que não tem a capacidade de criar um plugin do 0 sem pegar codigos dos outros.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...