roberto12b Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Olá pessoinhas, tudo bem? Recentemente consegui uma hospedagem vps dentro do servidor do google :) Abri as portas, desativei o firewall, instalei o java, baixei o spigot, a dei start no servidor, até ai tudo bem... Fui entrar pelo minecraft e o servidor não aparece online Coloquei o ip em um site de server status, e lá o servidor aparece online Alguém consegue me ajudar? Tentem entrar, servidor está aberto neste exato momento (Server ip: 35.185.126.170) Aqui está online: Aqui não: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Tenta colocar a porta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto12b Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Tenta colocar a porta Não adiantou, ainda está aparecendo offline no minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não adiantou, ainda está aparecendo offline no minecraft Entrei com a versão 1.8 e olha o que apareceu Parece estar online...w 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto12b Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Entrei com a versão 1.8 e olha o que apareceu Parece estar online...w Mudei a versão pra 1.8, tenta entrar e me fala oque acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Consegui entrar, poderia me passar como consegue essa VPS em MP? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Tá online aqui mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 ta na versao 1.3 .. 1 pessoa on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Mudei a versão pra 1.8, tenta entrar e me fala oque acontece Agora deu pra entrar (mentira, meu mine é pirata) mais tem gente online! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto12b Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Obrigado gente, era meu mine que estava bugado :headbang: Já estou resolvendo, e sobre a vps chama privado que explico como consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Deu pra entrar cara .. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados