SlenderGamer0 Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Galera eu tava jogando no meu server quando eu digitei /gamemode 1 e de repente eu sou kikado do server com a seguinte mensagem: (veja na proxima print) Ai eu fiz 2 testes reiniciei o servidor https://prnt.sc/fuu1iu Fechei-o,tirei todos os plugins,e iniciei ele. https://prnt.sc/fuu4e3 E eu nao estou achando o erro ' -',ele nao aparece no console! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 KICKADO* * Poderia me mandar a lista de permissões do seu PermissionEX Você pode ter alguma tag que atingiu o limite de caracteristicas. * INFO: Me passa a lista de permissões, para eu conferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Ja tive esse problema quando o player tinha muito money ou nick grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlenderGamer0 Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 @Stevee groups: Terra: options: prefix: '&7Terra ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.terra Pedra: options: prefix: '&7Pedra ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.pedra Madeira: options: prefix: '&7Madeira ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.madeira Ferro: options: prefix: '&7Ferro ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.ferro Carvao: options: prefix: '&7Carvao ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.carvao Ouro: options: prefix: '&7Ouro ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.ouro Diamante: options: prefix: '&7Diamante ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.diamante Esmeralda: options: prefix: '&7Esme ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.esmeralda Lanterna: options: prefix: '&7Lanterna ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.lanterna Obsidian: options: prefix: '&7Obsidian ' default: true permissions: - ezranks.rankup - modifyworld.* - endergalaxy.kits.obsidian Master: options: prefix: '&6&lMaster ' default: false permissions: - '*' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitowel Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Já tentou usar PlugMan? vai desabilitando plugin por plugin, até achar o plugin que causa isso, pois ta bem obvio que não é o pex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlenderGamer0 Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 @mitowel tirei todos os plugins do server,o erro persistiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados