Janone Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) Olá pessoas, eu irei assumir a empresa MegaDEVSim, ficarei encarregado de todos plugins, seja os pagos ou os grátis. O GabAlves me passou tudo do sistema, por isso estarei dando updates em alguns plugins e corrigindo bugs. Lembrando que se você precisar de algum suporte entre em contato no E-Mail ou Skype |----------------------------------------------------------------------------------| [email protected] facebook:158947984649650 |----------------------------------------------------------------------------------| Deixe sua sugestões de plugins a ser postado na MegaDev :) Editado Julho 12, 2017 por Janone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 mds, mudo de dono dnv ?.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 mds, mudo de dono dnv ?.... Ele vai ser o responsavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Ele vai ser o responsavel. pq vc não quer mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coallah Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 GG EZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 pq vc não quer mais ? Namorando :) Larguei o minecraft Foi o melhor que eu fiz =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 mds, mudo de dono dnv ?.... Não mudou o dono Apenas fiquei responsavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Gent, se não tem CNPJ não dá nem pra chamar de empresa :v Chama de projeto que é mais bonitinho c: #pas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Gent, se não tem CNPJ não dá nem pra chamar de empresa :v Chama de projeto que é mais bonitinho c: #pas Quer um numero para consultar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Affs preferia o gab ou tw maus Boa sorte Só acho que não cresce mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) Affs preferia o gab ou tw maus Boa sorte Só acho que não cresce mais Olha confio plenamente no Janone para tocar o projeto, Tanto que eu iria fechar ela por eu não fazer questão de tocar projeto pra frente. Ele fui um dos únicos que se pro-pois a seguir com ele então o mesmo é a pessoa que eu acho certa para continuar com o projeto :). E ele aprendeu muito comigo então ele tem sim meios para evoluir o projeto aí agora de crescimento depende de vocês afinal é só fazer os pedidos que ele faz . Editado Julho 12, 2017 por tecs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Quer um numero para consultar? Ih rapá, tem CNPJ msm? Cool Mas manda ae e.e Gosto dessas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Ih rapá, tem CNPJ msm? Cool Mas manda ae e.e Gosto dessas coisas Faça consulta pelo nome ArcanesNetwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Faça consulta pelo nome ArcanesNetwork Para realizar a consulta no site da Receita Federal é necessário o número do CNPJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Para realizar a consulta no site da Receita Federal é necessário o número do CNPJ. Não poderei informar a numeração pois e algo privado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não poderei informar a numeração pois e algo privado! CNPJ é algo privado? Onde já se viu isso? Mas ok, não precisa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) CNPJ é algo privado? Onde já se viu isso? Mas ok, não precisa. Apenas não que saiba das minhas informações pessoais pois é informado tudo sobre a consulta do CNPJ Editado Julho 12, 2017 por Janone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não poderei informar a numeração pois e algo privado! Tu sabia que já existe uma empresa chamada MegaDev com CNPJ... Dá uma pesquisada no google... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Tu sabia que já existe uma empresa chamada MegaDev com CNPJ... Dá uma pesquisada no google... Não está no nome MegaDEV Está no nome ArcanesNetwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não está no nome MegaDEV Está no nome ArcanesNetwork Não tava me referindo à sua empresa... Disse que já existe uma empresa chamada MegaDev com CNPJ registrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não tava me referindo à sua empresa... Disse que já existe uma empresa chamada MegaDev com CNPJ registrado... Tendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 espero que seja de confiança responsavel heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Olha confio plenamente no Janone para tocar o projeto, Tanto que eu iria fechar ela por eu não fazer questão de tocar projeto pra frente. Ele fui um dos únicos que se pro-pois a seguir com ele então o mesmo é a pessoa que eu acho certa para continuar com o projeto :). E ele aprendeu muito comigo então ele tem sim meios para evoluir o projeto aí agora de crescimento depende de vocês afinal é só fazer os pedidos que ele faz . Eu deixei de usar os seus plugins.. se você tira-se isso da licença e deixa-se usar livremente usaria novamente. (até poderia ter 1000 créditos) Se as máquinas da Virtus caem o site e o funcionamento dos plugins vai junto daí é um problema chato a lidar dentro do servidor. Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) Eu deixei de usar os seus plugins.. se você tira-se isso da licença e deixa-se usar livremente usaria novamente. (até poderia ter 1000 créditos) Se as máquinas da Virtus caem o site e o funcionamento dos plugins vai junto daí é um problema chato a lidar dentro do servidor. Boa sorte :) É uma pena mas não vou retirar a licença =) Pode usar livremente . Quando que eu proibi de usar >.< Editado Julho 13, 2017 por tecs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Tenho minhas criticas em relação ao novo responsável, mas enfim. Tudo de bom pro Gab e pra "Nova" MegaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Tenho minhas criticas em relação ao novo responsável, mas enfim. Tudo de bom pro Gab e pra "Nova" MegaDev Se tem criticas e pq não está satisfeito com meu trabalho como eu já havia dito Apenas faça de conta que não existo para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Não tava me referindo à sua empresa... Disse que já existe uma empresa chamada MegaDev com CNPJ registrado... mesma cidade onde eu moro e é bem perto o local tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados