Ir para conteúdo

Assumindo a MegaDev

Janone

Posts Recomendados

Olá pessoas, eu irei assumir a empresa MegaDEV
Sim, ficarei encarregado de todos plugins, seja os pagos ou os grátis.

O GabAlves me passou tudo do sistema, por isso estarei dando updates em alguns plugins e corrigindo bugs.

Lembrando que se você precisar de algum suporte entre em contato no E-Mail ou Skype

|----------------------------------------------------------------------------------|

[email protected]

facebook:158947984649650

|----------------------------------------------------------------------------------|

Deixe sua sugestões de plugins a ser postado na MegaDev :)

Editado por Janone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs preferia o gab ou tw maus Boa sorte

Só acho que não cresce mais

Olha confio plenamente no Janone para tocar o projeto,

Tanto que eu iria fechar ela por eu não fazer questão de tocar projeto pra frente.

Ele fui um dos únicos que se pro-pois a seguir com ele então o mesmo é a pessoa que eu acho certa para continuar com o projeto :).

E ele aprendeu muito comigo então ele tem sim meios para evoluir o projeto aí agora de crescimento depende de vocês afinal é só fazer os pedidos que ele faz :p.

Editado por tecs
Link para o comentário

CNPJ é algo privado? Onde já se viu isso?

Mas ok, não precisa.

Apenas não que saiba das minhas informações pessoais pois é informado tudo sobre a consulta do CNPJ

Editado por Janone
Link para o comentário

Olha confio plenamente no Janone para tocar o projeto,

Tanto que eu iria fechar ela por eu não fazer questão de tocar projeto pra frente.

Ele fui um dos únicos que se pro-pois a seguir com ele então o mesmo é a pessoa que eu acho certa para continuar com o projeto :).

E ele aprendeu muito comigo então ele tem sim meios para evoluir o projeto aí agora de crescimento depende de vocês afinal é só fazer os pedidos que ele faz :p.

Eu deixei de usar os seus plugins.. se você tira-se isso da licença e deixa-se usar livremente usaria novamente. (até poderia ter 1000 créditos)

Se as máquinas da Virtus caem o site e o funcionamento dos plugins vai junto daí é um problema chato a lidar dentro do servidor.

Boa sorte :)

Link para o comentário

Eu deixei de usar os seus plugins.. se você tira-se isso da licença e deixa-se usar livremente usaria novamente. (até poderia ter 1000 créditos)

Se as máquinas da Virtus caem o site e o funcionamento dos plugins vai junto daí é um problema chato a lidar dentro do servidor.

Boa sorte :)

É uma pena mas não vou retirar a licença =)

Pode usar livremente  :p.

Quando que eu proibi de usar >.<

Editado por tecs
Link para o comentário

Tenho minhas criticas em relação ao novo responsável, mas enfim.

Tudo de bom pro Gab e pra "Nova" MegaDev ;)

Se tem criticas e pq não está satisfeito com meu trabalho como eu já havia dito

Apenas faça de conta que não existo para você ;)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...