Ir para conteúdo

[Problema] Razer kraken pro com voz travando!

Guest iDimaBRBanido2

Posts Recomendados

Guest iDimaBRBanido2

Olá, estou com um problema que começou do nada, tipo... eu to falando e minha voz sai cortando tem hora que ela sai e hora que não sai, alguem sabe oque pode ser? ,-,

Obs: não sabia se essa era a area correta desculpa ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaBRBanido2

Veja se tem todos os drivers instalados e atualizados (Se for o USB)

Em ultimo caso ative a garantia que vinha com o produto (Tem antes de a associar á sua conta razer)

Não é o usb :/ e como ativo a garantia? comprei no mercadolivre

Link para o comentário

Não é o usb :/ e como ativo a garantia? comprei no mercadolivre

Nos headsets não sei onde fica o codigo da garantia, em meu deathadder estava em baixo dele, tenta ver na caixa.

Quando encontrar tem uma zona no synapyse para adicionar seus produtos adicione esse codigo e ativa a garantia de 2 anos.

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido2

Nos headsets não sei onde fica o codigo da garantia, em meu deathadder estava em baixo dele, tenta ver na caixa.

Quando encontrar tem uma zona no synapyse para adicionar seus produtos adicione esse codigo e ativa a garantia de 2 anos.

Ele não veio na caixa original :/

será que n tem garantia?

Link para o comentário

Ele não veio na caixa original :/

será que n tem garantia?

Veio com algum papel da razer junto? Tenta ver no headset se tem algum numero (EX: S/N: PM183749374) se não encontrar nada acho q n tem como registar o produto, pode sempre contatar a marca a ver se eles te dão a garantia.

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido2

Veio com algum papel da razer junto? Tenta ver no headset se tem algum numero (EX: S/N: PM183749374) se não encontrar nada acho q n tem como registar o produto, pode sempre contatar a marca a ver se eles te dão a garantia.

ahh e o numero de ativação do razer surround pro? ja ativei ele, como entro em contato com a garantia?

Link para o comentário

ahh e o numero de ativação do razer surround pro? ja ativei ele, como entro em contato com a garantia?

Não, é um codigo que adiciona o produto á sua conta razer dai ele te dá 2 anos de garantia.

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido2

É exactamente isso, só clicar no botao fale connosco, dai esperar a razer ajudar (Nao esqueça de mandar o comprovante de compra junto)

Oque seria o comprovante de compra? veio uma caixa de papelao que nao e da razer com o fone e um adaptador para alongar o fio e a entrada :/ não veio nenhum papel, tem alguma problema será? 

Link para o comentário

Oque seria o comprovante de compra? veio uma caixa de papelao que nao e da razer com o fone e um adaptador para alongar o fio e a entrada :/ não veio nenhum papel, tem alguma problema será? 

veio uma caixa de papelao que nao e da razer  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido2

veio uma caixa de papelao que nao e da razer  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é ué, não pode mais vir caixa de papelao? kk comprei no mercadolivre po kkk

Link para o comentário

O email do mercadolivre falando q vc comprou o produto

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...