Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Olá, estou com um problema que começou do nada, tipo... eu to falando e minha voz sai cortando tem hora que ela sai e hora que não sai, alguem sabe oque pode ser? ,-, Obs: não sabia se essa era a area correta desculpa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Veja se tem todos os drivers instalados e atualizados (Se for o USB) Em ultimo caso ative a garantia que vinha com o produto (Tem antes de a associar á sua conta razer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Veja se tem todos os drivers instalados e atualizados (Se for o USB) Em ultimo caso ative a garantia que vinha com o produto (Tem antes de a associar á sua conta razer) Não é o usb e como ativo a garantia? comprei no mercadolivre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não é o usb e como ativo a garantia? comprei no mercadolivre Nos headsets não sei onde fica o codigo da garantia, em meu deathadder estava em baixo dele, tenta ver na caixa. Quando encontrar tem uma zona no synapyse para adicionar seus produtos adicione esse codigo e ativa a garantia de 2 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Nos headsets não sei onde fica o codigo da garantia, em meu deathadder estava em baixo dele, tenta ver na caixa. Quando encontrar tem uma zona no synapyse para adicionar seus produtos adicione esse codigo e ativa a garantia de 2 anos. Ele não veio na caixa original será que n tem garantia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ele não veio na caixa original será que n tem garantia? Veio com algum papel da razer junto? Tenta ver no headset se tem algum numero (EX: S/N: PM183749374) se não encontrar nada acho q n tem como registar o produto, pode sempre contatar a marca a ver se eles te dão a garantia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Veio com algum papel da razer junto? Tenta ver no headset se tem algum numero (EX: S/N: PM183749374) se não encontrar nada acho q n tem como registar o produto, pode sempre contatar a marca a ver se eles te dão a garantia. ahh e o numero de ativação do razer surround pro? ja ativei ele, como entro em contato com a garantia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 ahh e o numero de ativação do razer surround pro? ja ativei ele, como entro em contato com a garantia? Não, é um codigo que adiciona o produto á sua conta razer dai ele te dá 2 anos de garantia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não, é um codigo que adiciona o produto á sua conta razer dai ele te dá 2 anos de garantia. Bom eu vim no meu razer surround pro, e achei isso: http://i.imgur.com/zqGPqFX.png acho que ja ta ativado esse codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Bom eu vim no meu razer surround pro, e achei isso: http://i.imgur.com/zqGPqFX.png acho que ja ta ativado esse codigo É exactamente isso, só clicar no botao fale connosco, dai esperar a razer ajudar (Nao esqueça de mandar o comprovante de compra junto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 É exactamente isso, só clicar no botao fale connosco, dai esperar a razer ajudar (Nao esqueça de mandar o comprovante de compra junto) Oque seria o comprovante de compra? veio uma caixa de papelao que nao e da razer com o fone e um adaptador para alongar o fio e a entrada não veio nenhum papel, tem alguma problema será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Oque seria o comprovante de compra? veio uma caixa de papelao que nao e da razer com o fone e um adaptador para alongar o fio e a entrada não veio nenhum papel, tem alguma problema será? veio uma caixa de papelao que nao e da razer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 veio uma caixa de papelao que nao e da razer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é ué, não pode mais vir caixa de papelao? kk comprei no mercadolivre po kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Oque seria o comprovante de compra? veio uma caixa de papelao que nao e da razer com o fone e um adaptador para alongar o fio e a entrada não veio nenhum papel, tem alguma problema será? O email do mercadolivre falando q vc comprou o produto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados