theory Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Adorei o Plugin!!!Qual o comando de dar "combustível" para os jogadores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Adorei o Plugin!!! Qual o comando de dar "combustível" para os jogadores? Por enquanto não tem comando pra givar combustível, apenas give de máquinas! Desculpe a demora pra responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Bom plugin, mas meu colega parece que teve uns problemas com o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 @Update Versão 1.1Final - Adicionado sistema de desconto (Sugerido no skype) - Agora o plugin suporta novas versões Print Sistema de Desconto (Pode ser desativado na config) Versões testadas: 1.5.2 (Não funciona) 1.7 1.8 1.9 1.12 Link de download atualizado! Opa agora s esta 10/10 Otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Plugin muito bom! 10/10! Está de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Bom plugin, mas meu colega parece que teve uns problemas com o plugin. Opa, qualquer problema com o plugin pode me comunicar que estarei resolvendo! Opa agora s esta 10/10 Otimo plugin Plugin muito bom! 10/10! Está de parabéns! Vlw :)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Plugin excelente! Estou tilizando com 6 máquinas diferentes, muito top!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Coloca pra muda de slot as maquinas pois quero muda o slot das maquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Eu tive um problema, muitos players estavam tendo o seguinte problema: Quando colocavam a máquina no chão, ou quando pegavam do chão, elas viravam blocos, ou seja, paravam de funcionar como máquinas. • Será que com MySQL esse problema some? obs.: Eu estava usando sem MySQL e sem necessitar de SilkTouch para tirar as máquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Baixei logo após ser postado no YT kkj Mas tenho algumas dúvidas para fazer a você... 1º) Na config.yml cada máquina tem lá uma opção: "Usar_Glow: true" o que é isso? 2º) Estou usando a que foi postada no YT tenho que baixar denovo? Essa é nova? 3º) Quando dá /maquinas bem lá no fundo tem "Plugin feito por...." não poderia tirar isso ou colocar em outro lugar, tipo um comando como (/f_maquinas) ? Use o DirtyJoe ;-) :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Eu tive um problema, muitos players estavam tendo o seguinte problema: Quando colocavam a máquina no chão, ou quando pegavam do chão, elas viravam blocos, ou seja, paravam de funcionar como máquinas. • Será que com MySQL esse problema some? obs.: Eu estava usando sem MySQL e sem necessitar de SilkTouch para tirar as máquinas Talvez seja um bug por o Silk Touch estar desligado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Talvez seja um bug por o Silk Touch estar desligado! Vou tentar com SilkTouch ligado então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 F_Maquinas - Você pode criar quantas máquinas quiser - Alterar os itens da loja de máquinas - Tem suporte MySQL - Mensagens editáveis Config Configuracao: Prefix_Mensagens: '&2[F_Maquinas]' Ativar_Loja_Combustivel: true Dropar_Apenas_Com_Silk_Touch: true Usar_MySQL: true # Configuracoes da maquina: # Quantas vezes a maquina vai dropar itens Repetir: 5 # De quanto em quanto tempo a maquina vai dropar esses itens Delay: 5 Inventario_Loja: Tamanho: 54 Titulo: 'Maquinas - Comprar' # Voce pode criar mais itens # Basta seguir o exemplo dos itens abaixo # Sugiro nao alterar o nome dos itens abaixo para nao ter problemas com as funcionalidades dos mesmos Atualizar: Nome: '&6Atualizar' ID: 23 Data: null Usar_Glow: true Slot: 49 Lore: - '&7Clique para atualizar a pagina' Combustivel: Nome: '&aLoja de combustivel' ID: 262 Data: null Usar_Glow: false Slot: 50 Lore: - '&7Clique para ver a loja de combustivel' Maquinas: # Para criar mais maquinas basta copiar o exemplo e modificar do jeito que quer! 0: Nome: '&6Maquina de Couro' ID: 45 Data: null Usar_Glow: true ID_Drop: 334 Quantidade_Drop: 64 Preco_Maquina: 50000 Lore: - '&7Maquina fabricadora de couro' Combustivel: ID: 263 Achar_Minerando: true Chance_Achar_Minerando: 10 1: Nome: '&8Combustivel' Data: null Usar_Glow: true Preco: 5000 Lore: - '&7Use nas maquinas!' Mensagens: Maquina_Colocada: '%prefix% &eMaquina colocada com sucesso!' Maquina_Quebrada: '%prefix% &eMaquina retirada com sucesso!' Maquina_Nao_Quebrada: '%prefix% &cVoce nao pode quebrar esta maquina!' Achou_Combustivel: '%prefix% &eVoce achou um Combustivel minerando!' Acabou_Combustivel: '%prefix% &eAcabou o combustivel da maquina!' Com_Combustivel: '%prefix% &eEssa maquina ja possui combustivel!' Maquina_Comprada: '%prefix% &aMaquina comprada com sucesso!' Combustivel_Comprado: '%prefix% &aCombustivel comprado com sucesso!' Saldo_Insuficiente: '%prefix% &cVoce nao possui dinheiro suficiente!' Espaco_Insuficiente: '%prefix% &cSeu inventario esta cheio!' mysql: host-name: localhost porta: 3306 database: maquinas usuario: root senha: Dependências - Vault - Plugin de economia Permissões /maquinas give - maquinas.give /maquinas reload - maquinas.reload Prints Download Clique aqui. http://prntscr.com/ghrj98coloquei os blocos no chão ficaram assim, nada aconteceu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 http://prntscr.com/ghrj98coloquei os blocos no chão ficaram assim, nada aconteceu! Você esperava que os blocos ficassem como? As máquinas ficam como blocos normais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Então, está acontecendo um problema chato...Os players colocam as máquinas no chão e elas viram blocos, não dá pra colocar combustível, nada.... Achei muito da hora, mas tive que tirar por isso...Coloquei em MySQL e sem MySQL, ativei o "tirar com SilkTouch", mas não adiantou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Acabei de testar, porque o cara tinha colocado ja configurado lá, realmente muito bom, ainda mais colocando FREE, se achar algum dupe falo MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Agradeço! Estou aceitando sugestões para melhorar o plugin! Ola leo, gostei muito do plugin esta de parabens, vou utilizar eu meu servidor, mais eu preciso saber como adiciono itens com enchant por exemplo: o Maça dourada encantada cujo ID e 322:1 eu coloquei este ID 322:1 no plugin, mais nao esta dropando dentro do servidor, oque eu preciso fazer para ela dropar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ola leo, gostei muito do plugin esta de parabens, vou utilizar eu meu servidor, mais eu preciso saber como adiciono itens com enchant por exemplo: o Maça dourada encantada cujo ID e 322:1 eu coloquei este ID 322:1 no plugin, mais nao esta dropando dentro do servidor, oque eu preciso fazer para ela dropar? Provavelmente não tenha como colocar uma 'data' nos itens dropados, em breve irei atualizar o plugin e coloco essa opção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Provavelmente não tenha como colocar uma 'data' nos itens dropados, em breve irei atualizar o plugin e coloco essa opção! Atualize logo por favor RS Quero muito adicionar em meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Parabens sempre cada plugin melhor que o outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 @UPDATE 2.0 Tópico editado Plugin refeito (Leia o tópico para mais informações) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Quando vai liberar dowload? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Continua assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 @UP Download da versão 2.0 liberado (Estou adicionando no tópico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Só da para por data no drops ou na máquina também da? Ambos tem suporte a data! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ambos tem suporte a data! Ae sim em, melhor plugin de maquinas :V :V :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 mano...o plugin ta com um bug...quando voce upa a maquina para qualquer nivel, e quebra ela! a maquina volta para o level 1...resolve ae pls...vllw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Sabe o que pode ser isso http://prntscr.com/gz76kz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Tem como givar o combustivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados