Roqueiro Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Olá, atualmente sou construtor da rede SKY e vim por meio deste tópico mostrar alguns de meus trabalhos após o pedido de um membro aqui do fórum. Antes de começar a exposição, gostaria de lembrar que estou aberto para fazer comissões, caso queria me contratar entre em contato comigo por Twitter ou DM. Meios de pagamento: PayPal - PagSeguro. (Coloquei o link pois a grande maioria das imagens eram grande demais para serem colocadas no post) http://imgur.com/a/AlNgr Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ótimos trampos, ta ae um bom investimento! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Daora suas builds, parabéns aí, quem sabe um dia não te contrato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roqueiro Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Ótimos trampos, ta ae um bom investimento! Daora suas builds, parabéns aí, quem sabe um dia não te contrato. Vlwww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Curti mano build's bem top's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Mds só Build Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Gostei de algumas, outras nem tanto. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roqueiro Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Obrigado galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados