Ir para conteúdo

Oque acham desse estilo de jogo ? Deixem sua opinião aqui

Rebs

Jogaria nesse servidor ?  

12 votos

1. 1. Eae ?

• Sim, jogaria
      11
    • Não jogaria
      1

Posts Recomendados

Então gostaria de saber a opinião de vocês se jogariam Em um servidor de survival 1.8.x com ranks, spawners,mcmmo e uma temática deserto, eu estava criando um rankup mais acho muito comum sabe, deixe sua opinião se jogariam, lembrado que vamos ter sistemas únicos.

Edit:

além de ranks, spawners, mcmmo, o servidor terá vastas inovações e será totalmente Brasileiro.

O mcmmo do servidor não vai ser o que vocês estão acostumados a ver, e sim um próprio.

Além do sistema de clans e outros, sem muito spoiler rs..

Editado por iRebs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de citar que além de ranks, spawners, mcmmo, o servidor terá vastas inovações e será totalmente Brasileiro.

O mcmmo do servidor não vai ser o que vocês estão acostumados a ver, e sim um próprio.

Link para o comentário

Esqueceu de citar que além de ranks, spawners, mcmmo, o servidor terá vastas inovações e será totalmente Brasileiro.

Hmmmmmmmmm, parece que vai ser um grande projeto!

~ tópico ~

Eu iria jogar sim

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...