Ir para conteúdo

Quando o leonardosc foi tomar banho de piscina e deu uma costada na água

nathampa0909

Posts Recomendados

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém te convocou à esta treta/zuera?

Não fui convidado ou convocado , mais eu quis participar sem ser chamado , porque no tópico não tem escrito " Proibido o Jogador @Screen " ou Até mesmo " Apenas para Convocados ou Convidados " , Pelo seu tamanho , pensei que a patada iria ser menor :/ Se não sabe zoar não posso fazer nada , apenas relatei um fato que talvez está acontecendo , mas se não sabe o que é isto lamento :) 

E Outra : O Tópico está em OFF-TOPIC não em CONVOCADOS / PRIVADO

Se não quiser respostas zueria não cria o Tópico :)

DKPNjce.png

Link para o comentário

Não fui convidado ou convocado , mais eu quis participar sem ser chamado , porque no tópico não tem escrito " Proibido o Jogador @Screen " ou Até mesmo " Apenas para Convocados ou Convidados " , Pelo seu tamanho , pensei que a patada iria ser menor :/ Se não sabe zoar não posso fazer nada , apenas relatei um fato que talvez está acontecendo , mas se não sabe o que é isto lamento :) 

E Outra : O Tópico está em OFF-TOPIC não em CONVOCADOS / PRIVADO

Se não quiser respostas zueria não cria o Tópico :)

DKPNjce.png

Uii, quer 1 biscoito pra ficar menos nervosa? Já que vc mandou uma resposta zueira eu mandei também e como vc disse "Se não quiser respostas zueria não cria o Tópico" e eu apenas penso: "Se não quiser respostas zueiras não cria o post no tópico de zueira."

Link para o comentário

Uii, quer 1 biscoito pra ficar menos nervosa? Já que vc mandou uma resposta zueira eu mandei também e como vc disse "Se não quiser respostas zueria não cria o Tópico" e eu apenas penso: "Se não quiser respostas zueiras não cria o post no tópico de zueira."

._. O post foi estilo Patada não Zoeira :/

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...