Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 (editado) Já parou pra pensar que antes de vc dormir, vc tem que fingir que está dormindo?? Já parou pra pensar que a gente sempre pensa no mesmo volume? Não dá pra pensar gritando ou sussurando... Já parou pra pensar, que quando vc para pra pensar nunca para de verdade. ja parou pra pensar que você é feito de átomos então somos átomos que se juntaram pra entender o que são átomos? Ja parou pra pensar que quando você fala "frente" e "trás" seus lábios movem-se nessas direções?? Ja parou pra pensar que quando você bate palmas, é apenas você batendo em você mesmo por gostar de alguma coisa? Ja parou pra pensar que, as coisas não pegam fogo, e sim o fogo que pega elas? Editado Julho 14, 2017 por iDimaBRBanido2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Vá te fude kkj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Agora eu não durmo mais, valeu D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Já parou para pensar porque somos diferentes dos profanos?reflita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 SÓ EU QUE FIQUEI UM TEMPÃO FALANDO FRENTE E TRAS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Já pararam para pensar que tudo isso pode ter sido pesquisado no Google? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Já pararam para pensar que tudo isso pode ter sido pesquisado no Google? Google é nosso caro amigo construtor, desenvolvedor, pesquisador, filósofo, nas horas vagas: 'Faz-Tudo' É uma maneira boa de se refletir à vida. K Realmente google ajuda d+ kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 SÓ EU QUE FIQUEI UM TEMPÃO FALANDO FRENTE E TRAS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 A minha reacção após ter lido foi " :bigsmile: " O google ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltra Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) Melhor tópico !!! Editado Setembro 8, 2017 por Eltra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Bizarro kkkkkk Muito bom o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Não sei que responder.. mas sei que tinha que responder a este tópico.. NÃO VOU MAIS DOMIR ;-; :MERDA: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados