Janone Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 (editado) Olá seus internautas malucos venho nos trazer o incrível MobspawnerGIVE Tenha os mobs em suas mãos! Bom, venhos nos trazer o sistema de mobspawner que abre um menu GUI para que não precise ficar utilizando comandos! então venho facilitar a vida de vocês :), Tá esperando o que para baixar e testar? |----------------------------------------------| #SUPORTE BUGS | ON #SUPORTE DÚVIDAS | OFF |----------------------------------------------| Comandos /Mobspawner Download: Clique Aqui Cadastramento: Clique Aqui Nome do Plugin: GMobSpawner MOTIVO: TESTANDO NOVO SISTEMA DE LICENÇA :) Editado Julho 14, 2017 por Janone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Oquê você tem contra prints? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Oquê você tem contra prints? Nada apenas não preciso decompilar plugins dos outros :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Oquê você tem contra prints? Nada só não tenho tempo se quiser vai e liga o plugin e vê... Vai decompilar o SmiteAPI lá que você ganha mais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Tópico pouco informativo isso é um plugin de spawners como o silk spawners ou é apenas para givar ? Ponha prints no seus tópicos nmrl maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Não entendi nada, mal explicado.. Nao compensa baixar algo, que o autor nao sabe explicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 (editado) Não entendi nada, mal explicado.. Nao compensa baixar algo, que o autor nao sabe explicar. Realmente ta bagunçado mas entendedores entenderão a utilidade do plugin.. Se ta recebendo o bagulho de graça para de falar asneira zeh '-' Não to obrigando vocês a usarem usa quem precisa quem quer '-' Alem de eu fazer o ngc de graça que deu um trabalho pra fazer gastei horas fazendo o ngc ses não acha que ta de mais não '-' Daqui a pouco tem nego que vai querer que eu coloque no servidor e configure '-' Pow ses tá foda em '-' Ta na hora de começar a pensar com a mente de vocês. Editado Julho 14, 2017 por tecs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 O Plugin tira spawners com toque suave tbm ? ou apenas pega o spawner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 O plugin é bem simples, você executa o comando /mobspawner e abrirá essa gui: Logo após isso, só clicar no mobspawner desejado que você irá pega-lo, assim facilitando sua vida não precisando digitar um extenso comando ~ tópico ~ Boa, irá ajudar alguns, assim, facilitando um extenso comando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 legal o plugin, porem deviam ter explicado melhor adicionado prints etc para o entendimento do publico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 legal o plugin, porem deviam ter explicado melhor adicionado prints etc para o entendimento do publico Não tem oq explicar ele é muito simples Só você pensar um pouco man '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Qual serial do plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Qual serial do plugin ? Você que cria a sua '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 (editado) pelo o visto o plugin é igual o topico... uma MERDA @topic vou testar e deixo meu feedback kkkkk Editado Julho 14, 2017 por Khaled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Como vou cria um serial ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Realmente ta bagunçado mas entendedores entenderão a utilidade do plugin.. Se ta recebendo o bagulho de graça para de falar asneira zeh '-' Não to obrigando vocês a usarem usa quem precisa quem quer '-' Alem de eu fazer o ngc de graça que deu um trabalho pra fazer gastei horas fazendo o ngc ses não acha que ta de mais não '-' Daqui a pouco tem nego que vai querer que eu coloque no servidor e configure '-' Pow ses tá foda em '-' Ta na hora de começar a pensar com a mente de vocês. ? Perde tempo fazendo o plugin, perde tempo fazendo o tópico também, nao adianta perder tempo e fazer um tópico bom e divulgar q nem nada. Melhor começar a pensar com a cabeça de cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 (editado) ? Perde tempo fazendo o plugin, perde tempo fazendo o tópico também, nao adianta perder tempo e fazer um tópico bom e divulgar q nem nada. Melhor começar a pensar com a cabeça de cima. To com intuito de ajudar não divulgar. Não preciso divulgar nada '-' Só quero testar tanto que já testei o sistema de licença e ta tudo funcionando esse era meu objetivo '-' Onde que você viu alí que to divulgando, O motivo de eu ter pedido pra criar já ta alí '-' Quem tem que pensar com a cabeça é tú '-' Editado Julho 14, 2017 por tecs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCafee Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Nada só não tenho tempo se quiser vai e liga o plugin e vê... Vai decompilar o SmiteAPI lá que você ganha mais '-' kkkkk Qualé da minha API ? kkkkk Janone não para mané Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 (editado) kkkkk Qualé da minha API ? kkkkk Janone não para mané Os cara vazou seu plugin kkk Editado Julho 14, 2017 por Janone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Você que cria a sua '-' Como cria nao mecho em jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCafee Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Os cara vazou eu plugin kkk JANONE NÃO PARA MANÉ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Como cria nao mecho em jar mano ta ali no topico para você criar sua licença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) Povo mal agradecido.. o unico que está perdendo é o dev que gastou o tempo criando o plg pra vcs só reclama.. Lembrete: O dev não ganha nada se vocé usar ou não o plugin dele.. @Topic Bom plugin Editado Julho 17, 2017 por InstaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados