Lusquinha ✔ Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Boa tarde rapaziada.Esse post é sobre um pedido, uma ajuda, mas não tem necessidade d'eu postar na área de Pedidos. Bom, eu tava configurando um servidor de Dayz que me pediram pra fazer, tô conseguindo, tudo sem erro e tal. Mas tem aquele maldito plugin de armas: PVPGunPlus.Essa joça é chatissimo de configurar, fora que o que tem na pasta de plugins não está gerando a pasta de configuração, já tentei de tudo e não gera. Alguém aí pode me passar esse plugin configurado ou só a configuração? Dou LIKE e RESOLVIDO pra quem mandar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Poderia mandar o link do plugin pois não achei ele?? o que achei e de 2012-2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquinha ✔ Postado Julho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Poderia mandar o link do plugin pois não achei ele?? o que achei e de 2012-2013 Ele não tá na Bukkit, procurei que nem um doente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Julho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) Posso vender uma configuração padrão com um tipo de cada arma para voce. Editado Julho 15, 2017 por ninomato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados